Em meio a praça de alimentação. Martin sentava isolado sem conseguir puxar assunto com as meninas. A forma como elas o ignoravam era apenas uma amostra do que poderia acontecer com Clara;
Só com uma olhada ela pode reparar como todas elas estavam com cílios bem destacados e a pele em seus rostos bem iluminadas. Era evidente que elas faziam o mínimo de esforço para cuidarem de si. Será que elas perceberiam que Clara veio sem maquiagem ?
Cada passo ansioso até aquela mesa era uma antecipação para um desastre. Só uma Ellen já era o suficiente para ponderar se arrancar os cabelos seriam uma boa ideia. Mas as amigas dela ? Era como lidar com vários pedaços da sua personalidade ao mesmo tempo.
Quando Nather chegou na mesa com a Clara, toda a atenção do grupo se tornou para eles. Em um impulso, Clara se agarrou a camisa do Nather, e se escondeu atrás dele, sentindo de perto sua fragrância de lavanda.
Se dependesse da Clara também, ela não o soltaria nunca, mas o rosto de Nather se contraiu. Ele não se esforçou em se afastar das mãos dela, mas ele se virou visivelmente incomodado com o toque.
Aquela expressão de estranheza foi um sinal gritante para que Clara o soltasse. Constrangedor, era a definição. Um olhar particularmente crítico de Natalie perfurou Clara.
Natalie exibia feições robustas e uma pele morena que contrastava com seus cabelos castanhos cacheados. Sua estatura baixa não diminuía sua presença, e parecia julgá-la de cem formas diferentes com os olhos.
Nather falou enquanto se dirigia até o seu assento, evitando qualquer comentário que Natalie estivesse preparando
- "Já decidiram o que irão comer ?" - Ele falou.
Eriksen apareceu com uma bandeja enorme de hamburgueres em sua mão
- "Já decidimos meu confrade. Esquece tudo"
O atleta soltou o banquete na mesa para todos apreciarem a iguaria que ele comprou. Uma quantidade exorbitante de hamburgueres para todo mundo.
Maya vasculhou os sacos. E Com um rosto decepcionado ela se tornou para o Eriksen.
- "Poxa... Mas não pegou nem uma saladinha ?" - Maya retrucou
- "Que saladinha o que mulher. A salada de Mcdonald parece papelão verde." - Ele sentou pesadamente na mesa.
- "Sua dieta precisa de mais variedade. É muito hamburguer.
- "Variedade de cu é rola. Pai ta no bulking. Preciso de proteína."
A ruiva tirou um sanduiche do pacote, e abriu o pão com uma cara de quem estava passando por um momento de tentação.
- "Acho que um bigmac tem mais carboidratos do que proteína. Não posso comer isso."
- "Come aí garota. É gordurinha a mais pros teus peitos po"
- "AH ! Nem pensar !!" - Maya guinchou e pareceu ter surtado só com a ideia
- "Bom que sobra mais pra mim." - Eriksen pegou o hamburguer dela para saciar a sua fome.
Clara prontamente chegou até a cadeira livre logo ao lado do Nather, apenas para ter seu lugar tomado por Natalie, como um cachorro protegendo o seu osso.
Que ótimo. Lá se foi a única oportunidade que Clara tinha de ficar perto de sua única segurança.
- "O que você está fazendo ?" - Nather perguntou a Natalie
- "Minha cadeira está suja. Olha a mancha de sorvete ali."
Nather cerrou os olhos para Natalie, e entregou um lenço que ele carregava em seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crepúsculo de Kahnwald
Teen FictionClara Kahnwald é uma garota de 16 anos que se muda para Austria e tem dificuldade de se socializar na escola nova. Clara não era especial e era invisível para maioria das pessoas; Ela queria ser como Ellen Tiedemann. A patricinha popular, linda, ma...