Em algum lugar no canto da cidade de Wolfsberg. Passos frios se perderam na solidão de um beco. Clara e Nicolas se encolheram de medo, sem saber o que iria acontecer.
Clara fechou os olhos ao ver o homem armado indo em direção a ela.
Naquele momento, ela aceitou a morte certa. Era inútil fazer qualquer coisa. Se aquele fosse o seu fim, em um beco sujo e insignificante. Que fosse. Ela não se importava mais com a sua vida a muito tempo.
O último arrependimento que ela carregaria para o inferno seria o seu fracasso de fazer qualquer coisa para ajudar o Nicolas.
O som dos passos em sua direção aumentava.
E aumentava.
Clara entreabriu os olhos, não querendo que sua ultima visão fosse a escuridão completa.
Mas ela foi pega de surpresa ao ver o homem simplesmente passar reto por ela. Ele marchou para trás deles, e se agachou diante o resultado do acidente, a bicicleta quebrada sobre a parede.
O segundo soldado parou diante o Nicolas e de forma educada, ele pediu permissão para o examinar.
Ele analisou bem o estado da bagunça com sua visão e seu tato. Um toque de cuidado em suas mãos.
- "Não vejo sinais de lesão grave nas crianças." - Ele afirmou
O outro homem virou e gritou para a sua superiora.
- "Senhora, apenas uns pacotes de doce espalhados e uma bicicleta quebrada!"
- "Custo dos danos ?" - Ela cruzou os braços
- "Eu diria pelo modelo que é um Nel Lusso ordinário. Custo dos danos desses civis não deve ultrapassar os 100 euros pelo concerto."
- "Hm, menos mal. Dá pra evitar um processo..."
A mulher observou a reação confusa dos dois pirralhos e, então, sem dizer uma palavra, tirou um maço de dinheiro e arremessou no chão a frente de Clara sem o menor cuidado.
- "Toma. Pague uma bicicleta nova e nada disso aconteceu."
Ela anunciou virando as costas, enquanto fazia um gesto chamando os homens a posto.
Clara ficou sem palavras. Ela não conseguia acreditar no que acabou de acontecer. Ela se agachou sem jeito para pegar o dinheiro sujo e molhado ao chão.
Era muito dinheiro. Ela conseguiu contar em torno de 200 Euros !
A mulher misteriosa se afastou de volta para a van e os homens a seguiram.
Mas antes que ela pudesse entrar no carro e fechar a porta para deixar tudo para atrás, Nicolas de repente se arremessou e começou a rolar no chão segurando a sua perna, em meio a gritos e gemidos
- "Ow meu tornozelo ! Meu tornozelo acho que quebrei meu tornozelo !!"
O que ? Clara olhou confusa. Mas você estava bem até um minuto.
A superiora respondeu sem virar as costas.
- "Para com o teatrinho. Meus homens já examinaram vocês. O que você acha que eu sou ?
- "Eu vou falar isso pra minha mamãe ! Ela é uma advogada muito boa." - Nicolas exclamou apontando dedos.
- "Vá em frente. Dê à sua mãe uma dor de cabeça por um acidente que vocês mesmo causaram."
- "Bom...Mas como eu sou um garoto legal, nós podemos evitar esse problema... contanto..." -
A líder do bando parou, e olhou Nicolas pelos ombros sem se virar, uma postura indiferente, mas curiosa pra ouvir o que ele tinha a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crepúsculo de Kahnwald
Novela JuvenilClara Kahnwald é uma garota de 16 anos que se muda para Austria e tem dificuldade de se socializar na escola nova. Clara não era especial e era invisível para maioria das pessoas; Ela queria ser como Ellen Tiedemann. A patricinha popular, linda, ma...