- "Que legal vê-lo aqui senhor Tiedemann."
- "Agora não Nather..." - O homem respondeu mantendo a Clara próxima em suas mãos.
Nather ignorou a grosseria do Oficial, e tentou aliviar o ar pesado com um sorriso simpático.
- "Vejo que o senhor está um pouco ofegante, por que não respira um pouco?"
- "Estou no meio de algo importante."
- "Hm. Posso ver. Então esse é o motivo de tanto barulho."
Nather lançou um olhar depreciativo para a cena diante ele... Tiedemann segurava os braços de uma garota, que estava encolhida soluçando e com lagrimas caindo do seu rosto.
Produtos espalhados no chão.
Aquela visão foi o suficiente pra causar um desgosto para o Nather. Não havia simplesmente nada em sua expressão que não fosse pena pelo homem.
- "Que deplorável Tiedemann. Você já foi melhor que isso. Me pergunto em que poço você caiu para chegar até esse nível "
O oficial logo se sentiu na necessidade de se justificar.
- "Isso é pelo bem da Ellen."
Nather suspirou, e balançou a sua cabeça em um gesto de desaprovação para o oficial.
- "Não me entenda mal. Eu estou preocupado por ela tanto quanto você. Mas há um limite para tudo. E ultimamente você tem passado deles.."
- "Eu não tenho tempo para as suas merdas agora. Não se meta no meu trabalho." - O oficial resmungou impaciente.
O sorriso de Nather se esvaiu;
- "Assediar e abusar o psicológico de uma menor de idade está longe de ser o seu trabalho."
E assim... Nather começou sua investida, e rapidamente atacou o orgulho do policial. E seu ataque se provou certeiro.
O policial soltou imediatamente a menina e tornou toda sua atenção para o Nather.
- "Como ?" - O oficial questionou, dando passos lentos em direção ao jovem - "Você está defendendo essa lunática agora ?" - Ele apontou para Clara
Nather cruzou os seus braços com serenidade, e lançou um olhar para a menina desamparada no chão.
- "Seja lunática ou não... Ela ainda é uma menor." - Ele falou sem tirar os olhos dela.
- "Me fale mais. Por favor ensine para o policial como ele deve trabalhar." - O homem debochou,
- "Não me importo com seus abusos comigo. Mas não posso permitir isso com meus colegas."
- "É mesmo hm? E o que você vai fazer a respeito? Estou curioso."
O policial marchou lentamente em direção a Nather, cada passo carregado de uma intenção intimidadora.
- "Por favor... Tenha modos." - Nather lançou um pequeno sorriso para confortar o homem,
Porém a sua tentativa diplomática foi inútil. O oficial se aproximou e bateu o seu corpo robusto contra o peito do jovem, a altura dos dois eram quase equiparáveis. O oficial se impôs como um animal tentando intimidar o outro.
- "Vamos lá garotão. Quero ver você fazer algo. Vamos !"
Mesmo apresentando uma atitude passiva, Nather manteu o peito estufado, Indiferente. Seu sorriso tão educado se desvaiu. E julgou o policial com um olhar elevado.
- "Quem você está tentando impressionar ?" - Nather falou calmamente
A troca de palavras e olhares intensificou ainda mais a tensão entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crepúsculo de Kahnwald
Roman pour AdolescentsClara Kahnwald é uma garota de 16 anos que se muda para Austria e tem dificuldade de se socializar na escola nova. Clara não era especial e era invisível para maioria das pessoas; Ela queria ser como Ellen Tiedemann. A patricinha popular, linda, ma...