Capítulo 20 - O vestido vermelho

127 8 129
                                    

⚠️O capitulo a seguir contem um desses temas: 

⚠️Violência, gore, depressão, suicídio, teor sexual, assédio. ⚠️

⚠️Prossiga com cuidado ⚠️

............///...........

Não havia uma ação ali que parecia fazer sentido, fechar os olhos, gritar ou correr. Seus pensamentos estavam ofuscados, seu corpo duro. Como se tudo em sua existência tivesse parado de funcionar. 

O pior de tudo.... ela pôde sentir alguém a observando na sua agonia... e simplesmente não fazendo nada.

Sua visão embaçou. O contato embrulhou o seu estomago ao sentir uma língua, prestes a violar o interior da boca. A ânsia de vomito quase veio se não fosse pelo Eriksen e a Maya que apareceram. 

Não durou 5 segundos, mas a sensação foi de horas. Ela estava desnorteada.

O atleta apareceu junto com a modelo ruiva, e separou os dois, como se a prece de Clara tivesse sido atendida. Mas o que ela viu após o Martin ser afastado dela, não foi revolta.

Eriksen deu um tapa nas costas do seu amigo, e o puxou pra se levantar do sofá de forma amigável..

Martin estava corado, sem graça e olhando para os lados. Aos poucos parecia se soltar - "Hehe fala" -

- "Ei ei.... que isso rapeize ! Aqui num é lugar pra isso não." - Eriksen brincou enquanto afastava Martin de Clara. 

Maya e Eriksen chegaram na poltrona onde o Martin e a Clara ficaram no canto da sala. Mas eles não pareciam revoltados com o que aconteceu. Na verdade o Eriksen estava animado, levantando o seu amigo como se para comemorar. 

E ao lado.... estava Maya. Quieta ao lado de Clara. Ela pode sentir a sombra da modelo cobrindo sua figura. 

Clara foi de encontro com o rosto lindo da ruiva. Tinha uma aparência tão adulta... que não seria exagero julgá-la com 20 anos. 

Ela expressava um sorriso animado em sua direção enquanto mascava um chiclete, sempre aquele chiclete na boca.. Suas gengivas ficaram a mostra como a de um cavalo e seus dentes brilharam. Maya era sempre tão séria, que vê-la sorridente era até assustador. 

- "Que fofis." – Maya comentou para ela.

O que era esse sorriso ? Sarcasmo ? Maya ficou em pé ereta diante ela... como se esperando Clara falar alguma coisa. Clara desviou o olhar, em um gesto que parecia vergonha e constrangimento, mas na verdade... era uma crescente vontade de cuspir naquele rosto.

Era um embaralhamento de sentimentos que se entrelaçavam um com o outro. Qual era o sentimento certo naquele instante? A casualidade de todos era intrigante. Ninguém percebeu o que aconteceu ou o problema era ela ? Ela devia seguir em frente como se tudo foi normal ? 

Clara lançou seus olhos para o resto da Sala. 

Daniela e Natalie estavam completamente distraídas ao fundo cantando e dançando juntas ao ritmo das músicas e luzes violetas. 

Provavelmente ninguém percebeu nada. Talvez nem mesmo Maya e Eriksen.

Nather estava inclinado sob a parede com sua postura imponente, os braços cruzados. Com os olhos de canto observando o quarto. E inclusive Clara. 

Aquela sensação de estar sendo observada no começo.... foi ele... O Nather testemunhou o beijo daquela distancia. Talvez o único que percebeu o Martin dando um avanço na Clara desde o inicio.

Então... Nather viu ? E não fez nada ? 

- "Arruma um quarto pra vocês dois que isso irmão !" - Eriksen sorriu com os braços em volta do Martin

O Crepúsculo de KahnwaldOnde histórias criam vida. Descubra agora