1 mês depois
Ja tem um mês,desde o dia que fomos ao cinema,de lá pra cá já tivemos várias noites inesquecíveis se é que me entendem.
Hoje tinha jogo da final do carioca,será contra o fluminense o jogo e as 16h e agora são 11h. Luiz já tinha ido pro CT e eu estava na casa dele com os pais dele.
Iriamos juntos,almoçamos juntos.Já era 2h da tarde,fui começar a me arrumar,fui banhar lavei meu cabelo
[...]
Já estava pronta,estava com uma calça e uma blusa do flamengo com o número 7 e o nome do Luiz.
Já eram por volta das 3:20h da tarde,já estamos a caminho do Maracanã.
Decidi mandar mensagem pro Luiz,vai que dá sorte.
Eu:
Oii meu amor
Boa sorte no jogo,não arruma briga
e faz o seu. Beijo,te amo❤️Luiz 💖:
Oii meu amor
Obrigada,te amo tbm ❤️você curtiu a mensagem
Já estamos no vestiário,faltam apenas 15 minutos para entrarmos em campo.
Não vou mentir estou ansioso,não por causa do jogo mas sim porque no final do jogo vou pedir a Sofia em namoro.
Já estamos ficando a uns 2 meses e amo muito ela acredito que ela também tenha esse mesmo sentimento por mim.
Saio dos meus pensamentos,quando o professor chega no vestiário para termos a última conversa.
- Vamos jogar com raça - o professor fala
Depois de termos feito a oração e termos falado as últimas palavras .
Fomos em direção ao túnel que dá acesso a entrada do campo.
Eu ia entrar com com algumas crianças e tinha até uma bebê,peguei a criança no colo com muito cuidado e entramos
Cantamos o hino e entrego a bebê pra mãe e vou me posicionar no campo.
Luiz entrou em campo,o jogo já estava com uns 30 minutos.Com 44' do primeiro tempo o Pedro fez um gol de pênalti.
E o 1 tempo acabou, 1x0.
No intervalo eu fui comprar uma água com a vitória.
Quando chegamos de volta no camarote,os jogadores já estavam entrando em campo novamente.
[...]
Aos 35' 2 tempo o Cano empata o jogo,mas não demorou muito pro Luiz vira o jogo.
-GOOOOOOOOL DO LUIZ - Eu e vitória gritamos.
Quando olhei pro campo novamente o Luiz vinha em direção a grade do campo e fez coração e apontou pra mim,logo apareceu meu rosto no telão.
E aí gente o que estão achando dos capítulos?
Como prometido vou TENTAR postar capítulos todos os dias durante esse feriado de Carnaval,mas pra isso acontecer presciso saber o que estão achando por isso,curtam muito e comentem.
Beijos da autora >3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanfictionnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!