ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴀʀɪᴀꜱ ɴᴀʀʀᴀçõᴇꜱ ꜰɪǫᴜᴇᴍ ᴅᴇ ᴏʟʜᴏ.
Luiz com 16 anos conheceu uma menina chamada Sofia que estudava na mesma sala que ele, já faziam 4 meses que eles haviam começado a namorar, Luiz estava jogando nas categorias de base do São Paulo, ele estava jogando no sub17.
Já Sofia trabalhava com seus pais em uma loja de carros da familia.
LUIZ
1 mês depois
Recebi uma proposta de jogar no Rio, conversei com meus pais, juntamente chegamos a conclusão que vou pra la jogar, meus pais irão também eles conseguiram um emprego já estaremos indo em 1 mês.
ainda não tinha falado com Sofia estava com medo de sua reação então deixei para falar quando estivesse tudo pronto, então esse tão temido dia havia chegado, tinha chamado ela para a minha casa hoje anoite pois meus pais tinham ido trabalhar. ela chegou a chamei para o meu quarto.
SOFIA
Luiz havia me chamado na sua casa para conversarmos, no fundo já sabia do que se tratava, sabia que ia o perder, mas a esperança e a ultima que morre. ao chegar na sua casa fomos rumo ao seu quarto, ele falou tudo que tinha a me falar sobre sua ida. não vou mentir fiquei triste por perder ele, mas também fiquei feliz pois ele estaria realizando seu sonho.
LUIZ
15 dias depois
Estava eu ali me despedindo dos amigos e da "minha" namorada. Que a partir daquele dia não seria mais.
-depois de uma longa viagem de carro chegamos no Rio, por volta de 8h da noite, estava feliz por esta indo realizar meu sonho, mais triste por esta deixando pra trás alguém que amo.
SOFIA
Me despedi de Luiz, triste afinal, ele foi era meu namorado!
Estava triste por ele ir, mas tbm feliz por ele realizar seu grande sonho.-sabe aquele ditado de quem ama deixa ir, então foi oque acabou de acontecer.
Os primeiros dias foram difíceis, mas conseguimos superar todos eles, e seguir pra frente.
_______________________________________
Notas Finais
__________________________________________OII!
gostaram do capitulo,se sim cutem e comentem ajuda muito.
on 2024.
que isso gente, parece que na epoca que escrevi essa fanfic não sabia respeitar o minimo de palavras pra escrever o capitulo.
agora deu uma luz na minha mente e resolvi voltar aqui e arrumar os erros ortograficos e juntar alguns capitulos pra ficar com no minimo 300 plavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanficnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!