Três semanas se passaram desde a última ultrassonografia,Estamos muito felizes.
Como já estamos com doze semanas,equivalente há três meses,já podíamos começar a pensar em como vamos anunciar essa gravidez e também começar a pensar no chá revelação.
- Amor,que tal quando eu fizer gol,colocar a bola na barriga? - Luiz pergunta Sofia.
- Pode ser,meu amor gostei da ideia - a moça responde.
Eu havia mostrado vários nomes masculinos e femininos para o Luiz.
Acabou que escolhemos Isis e Matteo
Gosto de nome curtos e luiz também.Após a escolha dos nomes fui pesquisar umas ideias de decoração,e a forma que seria revelado a cor.
Vitória e Nathália iriam ficar responsáveis por organizar as coisas,mas como sou anciosa e não gosto de da muito trabalho pras pessoas fui organizando o que podia.
[...]
Tomamos um banho e agora estamos deitados assistindo um filme.
Tá um friozinho gostoso aqui no Rio,chuva fininha desde o começo da tarde.
Sobre o meu trabalho,vou conversar com a diretoria pra mim ficar apenas nas edições e liberações das fotos pois daqui uns dias não consigo mais abaixar pra tirar fotos por conta da barriga.
Nathália conseguiria ficar responsável pelas fotos com a equipe.
Já era pela manhã,mas já estava no CT,depois de ter conversado com a diretoria,eles super me entenderam e falou que pode ser assim.
Agora estou eu aqui,editando algumas fotos e vídeos do treino de hoje pra postar jaja.
Acabei recebendo um e-mail de comunicado pra postar no Twitter do flamengo,informando sobre a cirurgia que Gerson irá fazer.
Após postar tudo que tinha,fui olhar algumas coisas de bebê na Internet,acabei entrando no site da carters e escolhendo algumas coisas unisex pra pedir no TAM p.
Comprei uns 250 reais de roupa de neném,diz no site que chaga em 5 dias,mas também tem como retirar na loja,só que por conta de termos anunciado ainda acho arriscado ir buscar e vazar na mídia.
Fala amigas,como estão?Tô vendo que a fic,está tendo um bom alcance.
Agradeço por isso,mas não esqueçam de curtir e comentar.O cap foi bem curtinho pois estou sem muita criatividade pra essa fic,mas ti tentando escrever um rascunho do Richard, não prometo nada.
Beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fiksi Penggemarnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!