𝟎𝟔

269 19 3
                                    

POV: SOFIA
BARRA DA TIJUCA

Havíamos decido pra área da piscina,Luiz vestia apenas uma sunga branca,e eu apenas um biquini.

Ele sentou na espreguiçadeira ao meu lado,e conversamos ele me contou que a irmã Vitória chegaria hoje anoite aqui no Rio.

Ele também perguntou se queria ir buscar ela com ele no aeroporto,falei que sim.
Ele tentava insistir em eu ir para a piscina,mas falava que queria pegar mais um pouco de sol.

LUIZ ARAÚJO
BARRA DA TIJUCA

já havia chamado a Sofia várias vezes pra entrar na piscina,então pra fazer charme,há peguei no colo e pulei junto na piscina.

-não acredito - ela gargalhou

Estávamos perto demais,era isso que ia acontecer,iriamos nos beijar?

Quando me dei conta já estávamos nos beijando.

Quebra de tempo:

Eram sete horas da noite,a minha irmã chegaria no aeroporto por volta das nove horas.
Chamei Sofia para nos arrumar,ela acabou me convencendo de irmos nos arrumar em sua casa,segundo ela tinha que pegar mais roupas,pois falei pra ela ficar uns dias aqui,para ficar com a vitória já que iria viajar por contas dos jogos.

Estávamos a caminho do aeroporto,era por volta de 8:40.
Já estávamos na entrada do aeroporto quando minha irma manda mensagem avisando que o avião está pousando.

-acho que devemos correr,o aviao dela já pousou- eu falo

-pois vamos correr - ela fala


___________________________________________
NOTAS FINAIS
___________________________________________

e pessoal estão gostando?

Queria pedir uma coisa pra vocês,curtem e cometem,isso é pra mim saber se estão realmente gostando do desenrolar da história.


Destino - Luiz Araújo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora