𝟐𝟎

141 8 15
                                    

LUIZ ARAÚJO

Hoje é o grande dia,o dia de descobrir se meu filho,vai ser menino ou menina.

Confesso que estou nervoso e com medo,não tenho preferência no sexo,contando que venha com muita saúde.

Se for menino vou amar ensinar a jogar futebol,e se for menina vou pagar todos os meus pecados.

...

- vou banhar,e finalizar o cabelo - Sofia me avisa

- tá bom,vou comer e banhar - a aviso

Depois de um banho relaxante pode se dizer,fui me vestir e arrumar meu cabelo.

SOFIA SOARES

Depois de um banho hipermega relaxante,estou aqui me maquiando enquanto o Luiz termina de arrumar o cabelo dele

O chá começa em trinta minutos,e eu ainda não estou pronta.

Depois da maquiagem feita,fui me vestir,
O vestido ficou perfeito em meu corpo e realçou muito a barriga.

...

- Chegou a melhor hora,a mais esperada desde a descoberta desse bebê,sabemos o quanto esses lindos pais estão ansiosos. Esse bebê não foi planejado por eles mas por Deus sim.
  Chegou no momento que eles mais precisaram e acalmaram o coração
deles - falou a mulher do microfone.

Nesse momento eu já não parava de chorar,ela falou mais algumas palavras,e de repente...

Fomos cobertos por uma fumaça rosa e azul,sim eram gêmeos.

Realizando o sonho da mamãe e do papai de querer um casalzinho.

Agora o papai pode ensinar o Mateus a jogar bola e a mamãe pode ensinar a Manuela a fazer maquiagem.

Sim, Mateus e Manuela foram os nomes escolhidos por nós.

...

LUIZ ARAÚJO

Eu estou tão feliz que sinto meu coração na garganta.

O destino nos Uniu denovo  pra isso acontecer,pra termos a nossa linda família.

E não podia ser diferente né.

Mas o nervosismo não era só pelo o chá mas também pelo que vinha pela frente.

Já que estávamos ainda aqui no palco da revelação eu só me ajoelhei pra ela e...

- Sofia,você quer casar comigo? -

Por um milésimo de segundo pensei que ela não aceitaria,mas fui surpreendido com o...

- SIM! - dela como resposta.

A partir desse momento considero nos uma família,completa!

Não que antes não éramos,mas agora ela é minha noiva,e completamente diferente.

...

Depois de curtimos a descoberta do sexo do nossos bebês,os convidados foram aos poucos se despedindo de nos e indo pra suas casas.

Assim que ficou só nós dois e minha irmã,fomos pro quarto chagando lá não nos aguentamos e fomos procurar os móveis do quarto do bebê.

FIM
_____________________________________

e concluímos essa fic!

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado,espero de vocês que consigam a meta de 1k de leituras pra voltar aqui com um capítulo bônus pra você mas até !

Beijos 💋

Destino - Luiz Araújo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora