Hoje fazemos cinco meses de gestação,daqui três dias acontecerá o chá de revelação,confesso que estou muito muito ansiosa.
Mal consigo dormi anoite,não tenho preferência no sexo da criança,o importante é que venha com muita saúde.
Minha amiga Nathália e a minha cunhada Vitória,estão organizando tudo da revelação.
Somente as duas sabem o sexo,cara vou confessar aqui que se fosse por mim,já estaria terminando de montar o quarto,só que minhas amigas falaram que é melhor esperar descobrir o gênero.
Pra escolher o tema,enfim tudo sobre decoração e o design do quarto.
Me mudei real pra casa do Luiz,minha casa era alugada então ficou melhor ir pra dele que é própria então os móveis são todos dele.
...
Não tô aguentando de tanta ansiedade então chamei Luiz pra irmos no shopping escolher algumas coisinhas unisex pro bebê.
Até mesmo o carrinho é essas coisas,que não precisam de cor em específico preto da certo.
A primeira loja que entramos e já ficamos por aqui mesmo foi a carters.
Tem tudo que eu preciso,já comecei a namorar vários carrinhos.
Acabamos escolhendo um carrinho,bebe conforto e pegamos algumas roupinhas unisex.
Vários body lindos,me apaixonei.
...
Assim que chegamos em casa fui escolher o vestido que iria usar no chá revelação amanhã .
Roupas escolhidas pro chá revelação
Pode imaginar do jeito que gostar
Pode escolher uma do seu gosto.
Escolha conforme seu gosto.
Depois de termos escolhido as nossas roupas,vim tomar um banho e assim que terminar irei dormir.
Pois amanhã o dia será cansativo
fala meus amores,depois de um tempo resolvi voltar.
Passando aqui nas notas finais,pra avisar que a fanfic está na reta final,provavelmente o chá revelação será a última cena 😭.
Mas se vocês cumprirem uma meta,eu posso voltar depois.
Mas foi isso beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanfictionnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!