LUIZ ARAÚJO
CTEx não superada
Oiii
Tudo bem??Eu
Oie
Ficou bem melhor agora,que estou falando com você!🫠Ex não superada
Olha,ainda é bom nas cantadas
Kkkkkkk
Mas é aí quando podemos nos encontrar?Eu
Podemos sim,gatinhaPode ser no shopping,vou te buscar aí.
Ex não superada
Pode ser 20
📍LocalizaçãoVocê curtiu a mensagem.
Pronto encontro marcado,posso treinar de consciência limpa.
- deve ser mulher,que tá todo risonho assim - Matheuzinho falou.
Só o puro,ele tava risonho demais olhando pro celular lá no vestiário - Dessa vez a fala do Gabi.
- é talvez seja - respondi e todos gritaram.
QUEBRA DE TEMPO
Estava a caminho da minha casa e decidi passar em uma loja de chocolates,comprei um caixinha com coração de chocolate,com recheio de 4 leites que ela amava.
SOFIA
Barra da Tijuca - RJHavia acabado de tomar banho,estava fazendo minha maquiagem,e Nathália entra no meu quarto,falando que já era 19:30h, ainda faltava escolher minha roupa então fiz a maquiagem rápido e fui escolher minha roupa com ajuda da minha amiga.
Podem pensar em outra se quiser
Estava descendo a escada da minha casa,quando escuto a buzina do carro do Luiz, me despedi da minha amiga e fechei a porta de casa.
Luiz Araújo
Barra da Tijuca - RJPela localização que Sofia havia me passado,a casa dela era no mesmo condomínio que minha casa,então foi mais rápido.
Parei o carro em frente a casa dela,e buzinei,logo ela saiu no portão estava com um vestido branco que marcava bem sua cintura fina e uma jaqueta por cima.
Ela entrou em meu carro e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha.
-você tá muito linda - falei
- você também tá muito bonito - ela falou
___________________________________________
NOTAS FINAIS
___________________________________________
E aí pessoal como estão?
Não deu pra postar ontem depois do jogo mais hoje saiu!
Gostaram do cap de hoje??Meta de 4 votos é 3 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanfictionnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!