𝟎𝟓

304 20 3
                                    

Pov: SOFIA
📍BARRA DA TIJUCA

-MERDA!! Falei em voz alta

Tinham tirado fotos minhas é do Luiz de mãos dadas,quando.estávamos saindo da Sephora

E agora? Oque o pessoal da nossa cidade ia pensar? Que eu tava com ele agora por interesse,sendo que nem estamos namorando.

Fui tirada dos meus pensamentos com uma ligação,o nome Luiz brilhava na tela,não pensei duas vezes e atendi.

~ligação onn

Oii,desculpa esta te fazendo passar por isso.

Oii,Luiz não prescisa pedir desculpas,seu bem como é a vida de famoso.

Mas desculpa mesmo,que vim passar a noite aqui em casa??

Ah se não for incomodo,vou sim!

Não vai ser incomodo nenhum,tô indo te buscar.

~ligação off

-NATHALIA- gritei minha amiga do meu quarto.

-oque foi menina?tá doida??

-aconteceu uns negócios aí,não sei se tu viu.mas o Luiz me ligou perguntando se podia ir pra casa pra passar a noite.

Quebra de tempo

Já estávamos entrando na garagem do Luiz,então ele estacionou o carro entramos.

-então vamos assistir um filme?- Luiz perguntou

-vamos- respondi

Acabamos que escolhemos uma série.

LUIZ ARAÚJO
BARRA DA TIJUCA

Estávamos no segundo episódio,e percebi que a Sofia,estava muito quieta,desde quando éramos namorados sabia que ela não era quieta assim.

Oque você tá pensando,parece que está em outro mundo?- perguntei a mulher ao meu lado

-Nada demais - a mulher falou forçando um sorriso

-você leu os comentários né, você sabe que não é assim.

Quebra de tempo

Conversei com a Sofia sobre tudo,dei um selinho nela e adormecemos abraçadinhos

Acordamos por volta das nove da manhã, ela havia levado uma bolsa com algumas roupas,então tomamos café e fomos pra área da piscina.

Ela pediu que eu passasse protetor em seu corpo,então passei e depois ela passou nas minhas costas também.

___________________________________________
NOTAS FINAIS

___________________________________________

e pessoal?! Oque estão achando da história?

Espero que estejam gostando.

Me contem aqui nos comentários,se querem uma fic do Richard Rios?

Destino - Luiz Araújo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora