𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝟮𝗸
𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎
Sim,daqui a pouco serei oficialmente 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐀𝐑𝐀𝐔𝐉𝐎.
depois de quase dois anos do nascimentos dos meus gemeos, vamos casar.
a cerimonia sera simples, frequentamos a igreja catolica por isso casaremos la, apos a cerimonia os convidados podem ir pra festa que vai ser em uma chacara que compramos a alguns meses.
...
agora são 9h da manhã o Luiz acabou de sair pra casa do Gabriel pra se arrumarem, eu vou me arrumar por aqui mesmo. as 10h minhas madrinhas chegam pra comerçarmos as preparações.
os gemêos estão com meus pais em outra casa, minha maquiagem vai ser simples não gosto de nada muito carregado inclusive aqui que ta quente.
pronta estou, esperando o motorista vir nos buscar.
ja aqui no carro, o coração ta a mil imagina o Luiz.
...
toca a musica de entrada do noivo,dos padrinhos e agora e a da noiva, pera é a minha vez
na entrada meus olhos encontram o de Luiz a partir dali eu e ele começamos a chorar.
Naquele momentos iriamos nos tornar um só, viveriamos por nossa familia, iremos construir a nossa riqueza o nosso amor.
ao fim da cerimonia na igreja fomos para a chacara, ao todo tinhamos convidados 200 pessoas incluindo pessoas do elenco.
agora chegou a hora de jogar o buquê, chamei todas as mulheres e...
- em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 - joguei -
- peguei - disse a Amanda namorada do Wesley.
pensa em uma mulher gente boa, o wesley e super nosso amigo e aprendemos a amar a Amandinha tambem.
no fim da festa ficou só os amigos mais proximos e mais bebados claro, Wesley e Amanda, Gabriel, Matheuzinho que veio de sp, Gerson e Greicy e Gio, Ayrton Islayne e Theo, Léo Karol e Priscila.
enfim que dia especial, meus bebês entraram com as alianças então imaginem o tanto que choramos.
________________________________________________________________________________
NOTAS FINAIS
________________________________________________________________________________
gostaram? sei que ficou pequeno foi mais por falta de criatividade.
desculpa qualquer erro, é bem dificil escrever no computador.
mas ta ai como prometido,beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanfictionnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!