O jogo acabou,estou indo da entrevista.
Estou muito ansioso,pra fazer o pedido a ela.
Fomos campeões do carioca 2024.-Luiz,pra quem você dedicou aquele gol?
-dediquei a uma pessoa muito especial,que reapareceu na minha vida,queria agradecer a ela,por ter deixado eu seguir o meu sonho.
-o que estão achando de ser campeão?
- estou muito feliz,por conseguir o meu primeiro título,jogando pelo flamengo.
Agradecer especialmente a nação por estar aqui.-muito obrigada Luiz - fiz legal e dei tchau
Sai da entrevista e fui em direção a área que liberam as famílias e as meninas já estavam vindo em nossa direção
Sofia veio me abraçar e me ajoelhei
-Aceita namorar comigo?
-sim,mil vezes sim - ela falou
- Te amo muito.
Ainda não estou acreditando que acabei de ser pedida em namoro,no Maracanã lotado de torcedor,estou muito feliz.Depois que o Luiz me pediu em namoro,chamaram ele para levantar a taça.
[...]
Eu já estava em casa,há espera do Luiz ele teve que ir pro CT antes vir pra casa.
A família dele tá em casa,então falei com ele pra dormimos aqui na minha.
Fui banhar,assim que entrei no banho,sentir uma mão rodear minha cintura.
Olhei pra traz e era o Luiz ele tirou a roupa e entrou pra banhar também.
Nos beijamos,um beijo cheio de desejo e tensão.
- Amor,vamos fazer uma rapidinha - ele falou
Concordei.
[...]
Estávamos suados,cabelos bagunçados e fomos terminar o banho,e fomos dormir
No outro dia fomos ao CT, no dia anterior eu estava de folga,mas tinha uma equipe trabalhando
Chegando no CT,descemos do carro e fui na minha sala,buscar os equipamentos pra fotografar o treino dos meninos.
Os meninos já estavam treinando no campo,e eu estava tirando algumas fotos deles.
O treino deles terminou,fui pra minha sala,fui pra frente do computador postar algumas fotos.
Assim que liguei o computador,sentir um forte enjoo,corri pro banheiro e vomitei.
Sempre levava uma escova de dentes e creme dental na bolsa,escovei os dentes e voltei a fazer a postar as fotos no Instagram do flamengo.
E aí gostaram?
Oque acharam desse enjoo do nada dela?
Espero que estejam gostando,curtam e cometem nos capítulos pra mim saber que estão gostando.
Não esquecem de dar ideias do que querem nos próximos capítulos...
Beijos da autora >3
🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Фанфикnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!