Chegou o grande dia, de anunciar a gravidez,acordei agora pouco.
Estou muito ansiosa e nervosa, não tô sentindo fome,mas pelo bem desse neném vou comer um pouco.
Agora são por volta das dez e quinze da manhã,o Luiz já foi pra concentração do jogo.
Hoje será contra o Madureira, tudo indica que hoje iremos ser campeão da taça Guanabara e ainda será o anúncio.
...
Já almocei, e estava conversando por chamada de vídeo com o Luiz,ele ficou todo bobinho quando mostrei a barriga.
Afinal,acho que já está na hora de começar a me arrumar,são exatamente uma e dezessete da tarde o jogo é às quatro.
Mas tenho que está no Maracanã três e meia no máximo,pois vou com minha cunhada e o meu cunhado e eles querem entrar no vestiário.
Banhei,lavei o cabelo e agora tô fazendo uma maquiagem leve,já que e dia.
Vesti uma calça preta e a blusa preta do flamengo com o escudo dourado.
Assim que terminei de me arrumar,Vitória me perguntou se já podíamos ir.
O caminho foi bem tranquilo,exceto o trânsito terrível do Rio de Janeiro.
...
Aqui já estou eu,sentada no camarote do Maracanã assistindo o jogo que já tem uns 15 minutos que começou,tô me tremendo.
Vitória está sentada do meu lado,a coitada parece está mais nervosa que eu.
Sei que enquanto pensava alguma coisas na minha mente fértil,percebi que os gritos dos torcedores estavam começando a aumentar.
Levantei,e percebi o contra ataque do Luiz,que resultou em que.
Isso mesmo o tão sonhado gol de anúncio e depois daí foi tudo só felicidade e ele colocou a bola na barriga e fez coração e apontou pra mim.
Aqui está eu,tentando pegar um contra ataque.Consegui o bendito contra ataque,e ainda fiz o gol de anúncio.
Peguei a bola correndo coloquei na barriga corri em direção os camarotes e fiz coração e apontei pra minha mulher.
Sei que agora estão todos os jogadores ao redor de mim aqui no vestiário.
Todos querendo saber o porquê de não termos contado antes.
...
Cheguei em casa agora,tomei um banho e aqui está eu e Sofia.
Escolhendo a foto pra postar no Instagram.
Depois de escolher,vamos a legenda que simplesmente foi a parte mais fácil.
L.araujo11.oficial
Via Instagram:Leng: o nosso amor se multiplicou,agora somos 3.
Fanfic na reta final,sim.Restam aí mais uns 2 capítulos,não irá chegar ao nascimento,mas se vocês engajarem muito vai que temos bônus mais pra frente.
Mas foi isso o capítulos,espero que tenham gostado.
Beijos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanfictionnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!