não esqueçam de ler as notas finais,sempre tem alguma informação que precisa ser lida:
Já fazem uns 5 dias desde o susto que a Sofia nos deu.
Hoje é a primeira consulta do bebê,sinceramente eu estou muito apaixonado nessa gravidez.
Meu sonho é ser pai,então imagine a felicidade que estou!
Sobre eu e Sofia,estamos indo com calma,mesmo que eu queira já pedir ela em casamento ainda nem voltamos.
Mas claro que depois desse susto,ou ela vem dormi aqui em casa,ou eu vou pra dela.
Ela acabou de me ligar e dizer que estava pronta,corri até a casa dela por mais que seja do mesmo condomínio a distancia e boa.
Logo que chego na porta de sua casa,ela já me aguarda.
[...]
Acabamos de chegar no consultório,como optamos por não contar sobre a gravidez por agora,
O consultório tem o sigilo que precisamos.Assim que adentramos o consultório,percebi não ter muita gente no máximo 4 pessoas esperando atendimento, como o nosso era com a médica mais livre de agenda já chegamos passando direto pra sala dela.
Elas nos levou até a sala,e pediu para que a Sofia fosse ate a balança.
[...]
Depois de termos feito a parte da Sofia, chegou a tão esperada hora de escultar o coração do bebê.
Enquanto ela passava o aparelho em em sua barriga,meu olho enchia de lágrimas.
No fim da consulta recebemos as fotos da ultrassonografia e fomos pra casa.
Fazia tempo que queria conversar com a Sofia sobre voltarmos o nosso relacionamento,então no carro mesmo conversamos o que tinha de ser e decidimos voltar.
Claro,que sem anunciar a milhares de pessoas,pois não queremos estresse pra ela e nem ao bebê.
Na consulta descobrimos que o bebe está com 9 semanas equivalente a 2 e meses e 7 dias.
Ainda não conseguimos ver o sexo do bebê,pois está muito recente ainda.
Ela também reforçou a fala de Sofia de expor depois dos três meses,pois antes o bebê é muito sensível ainda.
Pra evitar um deslocamento da placenta ela deve ficar com um pouco mais de cautela sobre não fazer esforços.Hoje havia tido a primeira consulta do bebê.
Confesso que estou feliz saber que está tudo bem com ele ou ela.Estamos com nove semanas equivalente a dois meses e oito dias.
Eu e luiz conversamos sobre nosso relacionamento e decidimos reatar nosso namoro.
Depois fui parar pra lembrar pela quantidade de tempo da gravidez, o bebe foi feito na primeira vez,dele comigo. Lembro de não termos usado preservativo.
[...]
Já era noite,pedimos pizza e ficamos assistindo filme.
Que por incrível que pareça o Luiz conseguiu escolher um filme bom,ele sempre escolhe uns ruim.
Ainda era cedo por volta de oito horas da noite,e estávamos sem sono.
Aí que eu lembrei que havia lançado Através da minha janela 3 e coloquei
Muito bom mesmo esse filmeProdução dele foi simplesmente perfeita.
Acabei dormindo no sofá e o Luiz me levou pro quarto e dormimos agarradinhos.
Culpa do friozinho que estava no Rio,por causa da chuva o dia inteiro.
E aí galera,tao bom?
●Desculpa qualquer erro ortográfico,corrigir apenas por cima.
Mais um capítulo,tô vendo que a fic está tendo um bom desempenho em questão de público.
Deixo por contas de vocês agora,estamos com quase 700 leituras quando tiver com 1k vai ter um cap especial.
Não esqueçam de dar estrela e comentar pra recomendar a história pra mais pessoas.
Gostaram da volta deles??
Beijos da autora 💋 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fanficnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!