Estou me arrumando pra ir no cinema com o Luiz e a vitória.
Sei que estão se perguntando se estamos namorando, podemos dizer que estamos quase, só falta o pedido oficial.
Hoje aqui no Rio estava chovendo desde o começo da tarde estão esta um pouco frio,decidi vestir uma roupa um pouco mais quentinha e confortável.
Optei por uma calça jeans cintura alta e uma cropped de manga longa.
Podem imaginar a roupa do jeito que quiserem:
Já estava descendo as escadas quando escuto a buzina do carro do Luiz,abrir a porta principal e saio de casa.
[..]
Já estamos no shopping,mas especificamente na entrada do cinema escolhendo o filme que iremos assistir.
Luiz havia escolhido o filme,agora estamos entrando na sala do filme,sentamos nas poltronas do meio e estávamos comendo pipoca e assistindo.
O filme já havia terminado,agora estamos saindo da sala,indo em direção a sephora,minha irmã queria comprar algumas coisas.
Deixei elas escolhendo e fui em direção aos banquinhos que tinha no canto da loja.
15 minutos depois elas chegaram com alguns produtos,e falaram que iam pagar. Fui atrás,e falei a elas que ia pagar.
Paguei e saímos,fomos para a praça de alimentação e pediram Mc.
[...]
Já eram por volta de 23h da noite o shopping fechava em 30 minutos então decidimos ir embora.
O caminho até o condomínio foi bem tranquilo, Sofia havia me falando que iria dormir em sua casa,já que sua amiga estava lá.
Deixei ela em casa e eu e vitória fomos a caminho de casa.
Sabia que quando chegasse em casa já ia ter notícia minha nos site de fofoca.nem em importei muito já estava acostumado.
E aí pessoal,
gostaram?Um pouquinho da noite deles no shopping,o que acharam?
Deixem ideias do que querem nos próximos capítulos!
Beijos >3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Fiksi Penggemarnada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!