LUIZ
3 anos depois
consegui ser chamado pro profisional do flamengo,assinei contrato de de 3 anos ontem,pelo que conversei com o tecnico,posso entrar no proximo jogo,talvez ate de titular.
SOFIA
atualmente estou morando no rio,sou formada em marketing e telemarketing,estava trabalhando em uma empresa de comesticos,cuidava das redes sociais.mais recentimnte eu e minha amiga Nathália, tinhamos mandado nossos curricúlos pro Flamengo,eles haviam aceitado, começaríamos na proxima semana,avisto que hoje era terça.
LUIZ
estava no treino,haviam nos chamado para uma reunião que iriam falar sobre as novas funcionarias,falaram a função das duas e liberaram nós para irmos pra casa.amanhã seria minha estreia no profissional,não vou mentir estava ansioso!
-cheguei na concentração do time pro jogo de hoje,saímos rumo ao estádio do Maracanã.
-já havíamos chegado,estávamos no aquecimento.
SOFIA SOARES
BARRA DA TIJUCA - RJ
Hoje o flamengo iria jogar, e como uma torcedora e funcionaria iria assistir o jogo com minha amiga. atualmente estou morando em um condominio que alguns jogadores moram,então hora ou outra passo por alguns na rua.
eu e nathália estamos prontas.entramos no carro e fomos em direção ao maracanã,como trabalhariamos no flamengo,iriamos ficar no camarote do time.
assim que sentamos nas cadeiras o jogo começou,aos 21 do primeiro tempo saiu gol do pedro.depois do intervalos jogadores tinham voltado pro campo,só que percebi que tinha um rosto muito conhecido por mim. sim era meu ex oque eu ainda tanto amava.
-SOFIA!!você viu né,quem ta jogando ai.
ouvi oque nathalia havia dito e confirmei com a cabeça,estava super feliz em saber que o cara que eu tanto amava trabalhava no mesmo time que eu.
LUIZ ARAÚJO
MARACANÃ - RJ
o jogo tinha acabado,estávamos a caminho do vestiário,e esbarrei com uma mulher.
-Luiz?- a loira perguntou
-Sofia,oque faz aqui?Quebra de tempo
Tinha encontrado com minha ex namorada em pleno Maracanã?!Só podia está sonhando,mas me belisquei e percebi que era real.
Estava muito feliz,havíamos trocado números de telefone,tava pensando se mandava mensagem agora ou so amanhã.
Quebra de tempo²
Já era dia seguinte,e estava com o número dela aberto no WhatsApp pra mandar mensagem,só que ela foi mais rápida!
_______________________________________
NOTAS FINAIS
____________________________________E aí pessoal gostaram?
Mais um ,tava pensando em fazer um bônus de fotos oque acham?
Talvez seja o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Luiz Araújo ✔️
Hayran Kurgunada de spoiler!! nada disso aconteceu de verdade,apenas na imaginação da autora. plagio e crime!