Acordo cedo, hoje meu dia seria mais corrido. A empresa Uckerman'sFashion está no caminho da falência, e óbvio que eu não perderia a oportunidade de ir fazer uma proposta pra aquele gostoso dono daquela empresa. O homem era a minha própria perdição, cada uma de suas curvas me deixam louca e o que ele tinha entre as pernas era maior do que meus cabelos. Óbvio que eu não perderia a chance de fazer uma proposta. Se ele se casasse comigo e nós fizemos a junção das empresas. Minha empresa é super renomada, a dele também já foi mais ciclos se fecham.
Coloco minha saia preta não muito justa uma blusa de botões branca e meus cabelos soltos. Uma maquiagem levinha. Também iria ter reunião com o setor de custura pra ver o conceito da nova coleção.
Saio no meu carro, o trânsito hoje estava levinho, ainda bem porque odeio me atrasar por conta de merdinhas dirigindo.
Dul: Bom dia Lola! - Cumprimento a Lola ela trabalha na recepção. - Poderia me falar se a Angélica já chegou?
Lola: Ela já está vindo! - Olho pra trás é vejo Angélica.
Angélica é minha secretária e muito minha amiga, ela demonstra algumas coisas estranhas mais tirando isso ela é uma grande amiga e secretária que nunca me decepciona.
Angélica: Bom dia Dulce - Tão amigas que não existe formalidade entre nós, apenas no trabalho.
Dul: Vamos até minha sala.
Na sala:
Dul: Angélica mulher cadê minha agenda? - Pergunto.
Angélica: Às 8:00 ia sair, as 9:00 temos que assinar alguns papéis, as 11:00 o almoço e as 15:00 temos a reunião com as costureiras.
Dul: Tudo Bem! Jurava que hoje ia trabalhar muito mais como te avisei eu adiantei um pouco!
Angélica: Tá animada porque Dul?
Dul: Se lembra que eu te falei da Uckerman'sFashion? - Ela demora alguns segundos pra responder, isso faz parte das suas atitudes estranhas.
Angélica: Lembro lembro sim!
Dul: Vou fazer uma proposta pra aquele gostoso!
Angélica: Melhor mudarmos de assunto. Eu já vou amiga lembrei que tem um negócio pra mim fazer! - Mais uma das suas atitudes estranhas.
Dul: Tudo bem... - Digo desconfiada, mais depois eu esqueço. Agora vou ir fazer a proposta.
XX
Dul: Bom dia! - Falo com a moça da recepção.
Xx: Meu nome é Sarah! O que deseja?
Dul: Quero falar com o presidente o Sr.Uckermann!
Sarah: Ah pode entrar ele está desocupado.
Do jeito que ela falou parece que ele é um homem muito ocupado que vive trabalhando. Chega Dulce Maria chega desses pensamentos.
Entro na sala dele:
Ucker: Dulce María? Da empresa Savíñon'sForever? - Ele me olha chocado. - O veio fazer aqui?
Dul: Uma proposta Uckermann! - Enfatizo o Uckermann. - Vou direto ao ponto, aceita se casar comigo gostosão.
Ucker: Hahahaha, você acha que um gostosão como eu, iria se casar com uma Mulher como você? - Ele ri, mais que homem cheio de piadinhas.
Dul: Não é isso seu idiota, se você se casasse comigo nós faríamos a junção de empresas aí sua empresa ia ficar famosa igual a minha. Você não pensa com a cabeça não?
Ucker: Baby, eu sei que você quer se casar comigo porque eu sou um puto de um gostoso, lindo perfeito e uma companhia execelente. - Vixx é verdade - Sei que sua empresa é famosa mais não preciso de uma mosquinha pra me levantar.
Dul: Você tá doido? Você mexeu com a pessoa errada porque basta eu mexer dois dedinhos e sua empresa já vai à falência seu imbecil.
Ucker: Você não teria a coragem!
Dul: Óbvio que teria! Ou você aceita ou a sua empresinha de quinta irá poo - Faço um gesto com a mão - Desaparecer.
Ucker: Ok ok! Me passa seu número! - Eu pego um papel e dígito meu número lá. - Ligo pra você mais tarde. Agora saia da minha sala gostosinha.
Sorrio ao escutar aquilo. Vai ser um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...