EP:3

73 6 0
                                    

Eu já sabia que eu iria conseguir convencer aquele gostosinho de se casar comigo, foi uma tarefinha fácil digamos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já sabia que eu iria conseguir convencer aquele gostosinho de se casar comigo, foi uma tarefinha fácil digamos assim. Mais o que ele tem de bonito tem de insuportável, ele é muito convencido e adora me irritar. Mais o que eu não faço pra ter esse pedaço de mal caminho na minha cama. Melhor que ele aceitou as minhas regrinhas.

Eu estou em uma baladinha com a Anny May e Angélica e as duas idiotas não param de me fazer pergunta, pelo menos a May e Anny já que a Angélica não falou nada. Essas duas são umas pestes, eu não aguento mais.

Eu estou vestindo um vestido preto com as costas a mostra curtinho. Meus cabelos de cereja caem em ondas brilhosas e macias. Um salto preto.

May: O que que custa você contar?  - Ela cruza os braços e olha pro lado.

Anny: É verdade!

Dul: Mais foi só um beijo normal Maite e Anahí - Eu digo como se fosse óbvio.

May: Angel! - A Angel vira o rosto e encara May. - Você não falou nada desde que chegamos, tem alguma coisa acontecendo?

Angel: Nada não! - Ela Diz.

Anny: Mais você tá muito estranha.

Angel: Eu já disse que não é nada CARALHO. - Ela sai correndo e eu Arregalo os olhos. Não por causa da linguagem já que nós costumamos xingar uma as outras mais a Angel estar muito estranha esses dias.

May: O que deu nela? - Quando eu ia responder fiquei ardendo de raiva ao ver o Christopher ali, o meu dia de paz vai embora quando ele vem até nós. - Hum lá vem o seu gostoso.

Anny: May agente tá sobrando aqui! Vamo vamo! - Ela puxa May e as duas saem.

Ucker: Eai Little Dul! - Aii meu deus isso é um apelido? Eu não sou tão baixinha.

Dul: Oh meu deus o que que eu comi bebi que as pestes não param de me perturbar - Digo irônica, tinha a peste May e a peste Anny, que raiva.

Ucker: Epa abaixa a bola aí eu cheguei na maior felicidade e você me recebe me chamando de peste Maria! - Ele fala ofendido.

Dul: Como se o seu humor me importasse, amanhã começaremos os preparamentos pro casamento!

Ucker: Você tem certeza que quer casar comigo? - Ele pergunta.

Dul: Sim, quero te ajudar! - Eu digo nervosa.

Ucker: Você terá que aguentar o meu ego gigante todos os dias.

Dul: Será um desprazer! - Falei fingindo emoção e ele fecha a cara.

Ucker: Dá pra você ser educada comigo Little Dul?

Dul: Você não tá merecendo. Dangeours Ucker! - Inventei esse pois com essa roupa ele virou minha perdição o meu próprio perigo.

Ucker: Esse seu apelido alimenta tanto o meu ego que chega ele tá com dor de barriga. - Solto uma risada irônica, que piada sem graça.

Dul: Uckermann se comporte! - Digo autoritária.

XXX

Chego em casa cedo pois não gosto muito de festas. Tomo um banho e me deito na minha cama, eu não conseguia parar de pensar naquele homem. Será que eu tô sentindo a coisa que eu mais temia? Eu só sentia atração por ele e nada mais. Eu preciso ter uma conversa com as meninas, mais isso fica pra amanhã.

__________________________
DESCULPA OS EPISÓDIOS PEQUENOS! ESSES DIAS EU TÔ SEM INSPIRAÇÃO😓

Não se esqueçam de votar!

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora