ÚLTIMOS EPISÓDIOS
Fiquei muito nervosa e aflita, ao saber que uma das decepções amorosas mais ruins do Christopher estava retornando ao México, o bom é que ela não sabe que estamos no Líbano então não nos preocupamos muito mais confesso que agente ficou bem nervosos no começo, já basta Angélica que quer estragar nossa viagem agora a tal Natália Telléz? Era só o que me faltava, só falta o Michael Jackson tá com ranço da gente.
Dois dias depois....
Hoje era o nosso último dia aqui no Líbano e nós decidimos sair por aí, passear nas ruas e olhar as pinturas e os grafittes aqui da cidade onde estamos.
Esses últimos dias eu estou sentindo algo muito diferente pelo Ucker, e dessa vez eu tenho a total certeza de que já sei o que estou sentindo nesse momento nesse segundo nesse minuto. Ucker também tem mostrado um sentimento diferente, ele estava mais protetor mais amoroso e mais carinhoso, mais o seu ego continuava o mesmo mais confesso que adoro. Nossas transas também estão mais diferentes, sinto que transamos de maneira diferente. Eu tenho certeza de que.... Tô apaixonada, e vou contar o que sinto nesse momento.
Dul: Ucker. - Chamo ele que estava abraçado a mim olhando a paisagem.
Ucker: Oi Dul? - Ele vira pra mim com as mãos no bolso da calça.
Dul: Eu queria conversar com você! - Eu digo nervosa.
Ucker: Eu também tenho uma coisa muito importante pra te falar - Olho pra ele curioso.
Dul: Fala primeiro! - Eu digo sorrindo.
Ucker: Dul, já faz exatamente 6 meses que estamos juntos e 1 mês que nós nos casamos, eu me sinto o homem mais realizado do mundo. Apesar do nosso casamento ser de fachada, eu ainda sinto que posso me apaixonar por você. E eu jurava que ia demorar bastante por conta da convivência entre nós, mais você nos últimos dias está despertando algo a mais em mim - Nessa altura do campeonato meus olhos já estavam marejados, eu que iria me declarar eu não esperava isso. - Eu me sinto pronto, e com sentimentos envolvidos pra estar disposto a tentar me relacionar verdadeiramente com você! E não de FACHADA! - Ele pega na minha mão e sorri- Dulce eu estou completamente perdidamente e loucamente querendo tentar com você verdadeiramente, você aceita ser minha namorada?
Dul: Claro que aceito! - Eu o puxo até meus braços e entrelaço meus braços em seu pescoço, e começamos um beijo apaixonado sem segundas intenções apenas expressando nossos sentimentos através daquele simples toque.
XXX
Angélica Boyer
Nossos planos estavam à todo o vapor, hoje mesmo iríamos ao ataque final a Dulce María Savíñon, nós planejamos tudo. Contratamos um espião que está nos contando os planos deles, e iremos atacar na praça pública onde eles estão. Esses dois melancólicos idiotas se declaram um pro outro hoje, mais que pena pois essa seria a primeira e última declaração.
Eu e Rodrigo estamos com os remédios pra colocarmos em um pano pra maldita dormir, uma máscara fitas e uma pistola na nossa bolsa.
Nós não estávamos com planos de finalizar a Dulce e sim sequestra-la e colocá-la em cativeiro com o Rodrigo.
Rodrigo: É Angélica, dessa vez você pensou em um plano muito bom e esperto - Ele diz colocando as luvas.
Angélica: Óbvio né? Eu sou linda maravilhosa e esperta! Agora vamos!
É DULCE HOJE SERÁ SEU FIM!
______________________________________
ELES ESTÃO NAMORANDO!O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
Gente tô sumida pois estou dando bastante atenção a Nossa nova Fic já terminei de escrever tudo, e já passei apenas alguns capítulos pro rascunho do wattpad pra lançar no dia.
DOCE COMO UM DOCE:
VÃO LÁ VER NO MEU PERFIL! O PRÓLOGO JÁ ESTÁ PUBLICADO!
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...