EP:16

45 7 1
                                    

PENÚLTIMO EPISÓDIO Fazia pouco mais de 4 horas que eu estava sentado inquieto esperando o maldito policial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PENÚLTIMO EPISÓDIO
Fazia pouco mais de 4 horas que eu estava sentado inquieto esperando o maldito policial. Decidi abrir a TV pra ver as notícias, vai que a minha Dul apareça na TV. Eu estou completamente tomado pela raiva e angústia, porque Angélica fez isso? Ela nunca sofreu por amor? Ela nunca não sei, eu só quero a minha Dulce pra mim de novo.

Jornal: Hoje, um acidente de carro aconteceu na estrada onde estavam três pessoas no carro. A polícia acha que era um sequestro acontecendo lá dentro e que a motorista estava sob efeito de álcool. As vítimas foi Dulce María empresária, Angélica Boyer e Rodrigo Alexander - Nesse momento eu fico sem chão, a minha Dulce sofreu um acidente.

Ucker: Não pode ser! - Olho pra meu celular, o bloqueio de tela era eu e minha Dulce. Começo a chorar fiz um escândalo - Não, eu não posso ficar aqui chorando! Eu preciso ir naquele HOSPITAL.

XXX

Havia chegado ao hospital a mais ou menos 2 horas, e pelo o que o médico disse a minha Dul está muito machucada, ela foi atingida na barriga por um caco de vidro. Os médicos estão agora realizando uma cirurgia pra tentar tirar aqueles cacos e ajeitar o que for preciso.

Angélica, infelizmente foi atingida por vários e enormes cacos de vidro na cabeça, e ninguém acredita que ela sobreviverá já que de todos os que estavam no carro, foi ela que sofreu mais danos.

Um tal de Rodrigo, infelizmente foi atingido no pescoço também por cacos de vidro, agora todos estão fazendo uma cirurgia.

Dr: Senhor Uckermann? - O médico me chama.

Ucker: Sim doutor? - Pergunto me tremendo.

Dr: A cirurgia da Sra.Uckermann ocorreu com sucesso - Sorrio e sussurro um graças a Deus. - Só que mesmo depois da cirurgia ela ainda está muito debilitada, atualmente ela está sentindo dores e já acordou. Devido as dores nós decidimos não deixar ninguém vê-la mais ela pediu bastante pra vê-lo então o Sr pode entrar se quiser.

Eu entrei no quarto desesperado, ela estava olhando pro nada de costas. Ela estava com o rosto cansado e sua barriga estava enrolada.

Dul: Meu amor! Eu senti sua falta - Ela disse calma com dor na voz.

Ucker: Você me assustou amor! Mais graças a Deus deu tudo certo. - Ela olha pra mim e sorri, eu lhe dou um selinho amoroso em seus lábios e me sento no banquinho. - Dul você sabe quem é aquele tal de Rodrigo?

Dul: Meu ex namorado - Eu olho pra ela curioso ela suspira - O que quer saber?

Ucker: Não meu amor nada! Não quero te precionar a me contar nada! Pois sei que se você terminou com ele foi porque alguma coisa errada ele fez! - Digo e ela sorri.

__________________________________
PENÚLTIMO EPISÓDIO!

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora