Nunca imaginei na minha vida que iria me casar com alguém pra salvar minha empresa. Eu não iria aceitar mais a mulher é teimosa e insistente. Mais ela é muito linda, nem acredito que daqui há alguns meses essa lindinha vai ser só minha.
Agente marcou de almoçar no restaurante, pra conversamos e planejarmos. Confesso que tô nervoso pois o meu sonho era ter filhos e se casar com uma mulher que eu realmente amo. Mais a Dulce eu nem conhecia, quer dizer eu a conhecia mais era de jornais e revistas.
Dul: Você sabe que quem manda nessa relação sou eu né! - Ela Diz de forma ameaçadora que me até medo. - Tudo que eu mandar você faz!
Ucker: Como seu te fosse ligar - Óbvio que eu tava irritando ela.
Dul: Como se atreve seu encosto! - Ela era mesmo a minha perdição. - Regras: Podemos transar se você quiser! - Ela sorri travessa e eu Arregalo os olhos, óbvio que eu iria gostar de ter uma gostosa daquelas na minha cama - Na frente das câmeras de mãos dadas e respondendo só o que importa de perguntas.
Ucker: Gostei dessas Regras! - Eu sorrio de forma travessa - Apesar de saber que você quer se casar comigo só pra ter o meu corpinho gostoso todo pra você.
Dul: Para de ser convencido! - Ela fecha a cara.
Ucked: Oh meu amorzinho não fique assim não! - Brinco com ela.
Resolvo dar um beijo nela, quando nossos lábios se encostaram um no outro foi uma chuva de emoções, não sei porque mais eu queria mais e muito mais. É um desejo incontrolável. Ela pede passagem pra língua e eu cedo óbvio né.
XXX
Chego em casa e chamo os meninos pra virem aqui em casa pra conversar com eles sobre esse casamento. Eles são meus melhores amigos e apesar de serem um chute no meio das bolas e insuportáveis eu os adoro de coração.GRUPO DOS GOSTOSOS
Ucker: Eai, o acham de virem aqui em casa, tenho umas coisas interessantes pra contar!
Poncho: Já fiquei ansioso.
Cris: Ponchito Ponchito, vindo do Ucker
Concerteza é mulher.Ucker: Tem como vocês pararem com isso e me disserem se veem ou não?
Cris: Eu vou óbvio
Poncho: Eu também.
GRUPO DOS GOSTOSOS OFF
Resolvo tomar um banho quentinho pra aliviar a tensão que eu tô nesse momento. Coloco uma música baixinha pra me distrair.
Ucker: Stuck in the middle with you you you, with you you you. Oh girl you got me really confused. Don't no a supposed to. Stuck in the middle with you. You were spark Light in the dark gave you my everything. Pulling me in pushing me out, pulling me back again.
You lif me fee of on the ground, keep me spinning around and around.
(desculpa se errei a letra, eu não sei muito escrever inglês mais se quiser ver aqui está a música)
Os meninos haviam chegado:
Ucker: Querem beber alguma coisa?
Poncho: Só pode ser uma coisa muito importante pra você tá tão doce assim Uckermann! - Ele diz.
Cris: Concordo!
Ucker: Tem como vocês pararem de me alfinetar? Eu só estou tentando ser educado.
Poncho: Mais isso é chato! - Diz entediado.
Ucker: Cala boca!
Cris: Fala logo! - Diz impaciente.
Ucker: Me pediram em casamento - Fui direto ao ponto.
Poncho: O queee? - Grita.
Cris: Como isso aconteceu?
_______________________________
UCKER MUITO CONVENCIDO🤣😏INFELIZMENTE NÃO SOLTEI A CONVERSA INTEIRA😓😕
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...