EP:14

35 7 2
                                    

Hoje seria um dos melhores dias da nossas vidas, estávamos finalizando mais um passeio em um país na nossa lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria um dos melhores dias da nossas vidas, estávamos finalizando mais um passeio em um país na nossa lua de mel. Mais uma coisa que eu não podia deixar passar, eu estou cada vez mais feliz com a Dul.

Estamos na praça agora e, depois que confessei pra Dul que gostava dela eu me sinto mais leve. Não me sinto o Christopher de antes e sim um Christopher mais maduro.

Ucker: My Little vou ali comprar um sorvete tá? - Eu pergunto.

Dul: Ok! - Eu saio pra comprar as casquinhas..

Ucker: Boa tarde moço! - Cumprimento o vendedor.

Xx: Boa Tarde Sr! - Ele diz educado.

Ucker: Vou querer duas casquinhas uma de chocolate e a outra de Baunilha - A Dul adorava casquinha de Baunilha.

Xx: Vai querer adicionar algumas coisas? - Ele pergunta enquanto me mostra algumas opções de doces pra colocar em cima.

Ucker: No de Baunilha cauda de leite condensado com cerejas e paçoca - Esse era o preferido da minha Dulce.

Xx: Aqui está! - Ele me entrega - E o de chocolate Sr?

Ucker: Cauda de caramelo, cerejas e marshemelow - Ele me entrega - Obrigado!

Xx: De nada sempre será bem vindo! - Ele diz e eu sorrio.

Volto sorridente com vontade de atacar aqueles sorvetes, mais quando chego na grama onde nós estávamos a Dul sumiu e eu entrei em desespero, mais aí me lembro que talvez ela tenha dado uma caminhada.

Saio pela pracinha em busca da Dul gritando o seu nome e perguntando de pessoa em pessoa de viram uma mulher ruiva, mais nenhuma confirmava mais até que uma certa senhora disse:

Xx: Eu vi um homem de capuz chegar perto de uma ruivinha e depois uma mulher da um paninho pra ela cheirar da aí eu sai do banquinho onde estava e não a vi mais - Meu coração entra em choque e eu só conseguia pensar me uma pessoa Angélica Boyer.

Pego meu carro vou pra casa e ligo imediatamente pra polícia pra me ajudarem, eu estava muito muito aflito e não conseguia parar de pensar naquela maldita mulher, como ela teria coragem de sequestrar minha Dulce?

Policial: Sr.Uckermann peço que se acalme! - Eu continuo chorando mais resolvo dizer:

Ucker: Como quer que eu me acalme? Eu acabei de me casar e levam a minha mulher? - Eu digo desabando.

Policial: Sr iremos sair em busca da Sra.Uckermann agora mais antes precisamos saber como ela é e suas suspeitas.

Ucker: Ela é baixinha cabelo grande ondulado vermelho, e quando ela sumiu ela estava com um vestidinho azul e uma sapatilha. - Digo nervoso - Minhas suspeitas é sua ex amiga que diz me amar e talvez por isso tenha sequestrado a minha esposa. O nome dela é Angélica e ela era ex amiga da minha esposa, cabelo loiro.

Policial: Tudo bem! Porfavor peço que o senhor fique calmo e permaneça aqui! Pois se eles quiserem resgate ou dinheiro eles irão ligar então fique atento - Eu assinto ainda chorando.
________________________
💛💛

E finalmente Angélica botou seu plano me ação🔥 Será que ainda resta esperanças?🤔

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora