EP: 9

60 8 0
                                    

Eu e Ucker nos casamos ontem, foi tudo perfeito mais apesar de tudo o que me dá mais tristeza é saber que esse momento lindo é de Fachada, e também sinto uma conexão e uma coisa diferente que nem eu consigo explicar, eu também não sei se  ele tamb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Ucker nos casamos ontem, foi tudo perfeito mais apesar de tudo o que me dá mais tristeza é saber que esse momento lindo é de Fachada, e também sinto uma conexão e uma coisa diferente que nem eu consigo explicar, eu também não sei se  ele também sente isso. Mais uma conversa pendente.

Agora nós estamos no avião indo pra lua de mel, confesso que a Anny e a May imploraram pra eu ir e que iam cuidar de tudo. Isso sim são amigas, agente se conhece desde a infância e nossas famílias são muito amigas, nós nunca nos separamos.

Estou com uma blusa de manga longa preta uma calça legging preta um tênis e meus cabelos amarrados. Eu estou com ranço esse imbecil não falou pra onde iríamos.

Dul: Eu tô a exatamente 24 horas curiosa querendo saber pra onde você vai me levar Uckermann! - Digo curiosa.

Ucker: Pra que toda essa curiosidade My Little? - Que raiva.

Dul: Vai que você possa me sequestrar, ou sei lá me matar - Ele ri alto.

Ucker: Vai ficar curiosa até chegar lá! - Esse homem tá me tentando.

Bufo irritada e olho olho pra janela e escuto a voz da aeromoça:

Aeromoça: Bom dia o que desejam - Ela nem me olha na cara, percebo ela encarando Christopher mordendo os lábios, quem essa vadia pensa que é?

Ucker: Salada! - Reviro os olhos.

Dul: Oi pra você também mocinha! Vou querer um almoço de carne com muita carne e muito arroz e não se esqueca do meu suco de limão! - Eu digo sarcástica.

Aeromoça: Tudo bem! - Ela Diz chocada - Bye bye homem - Ela Diz maliciosa e sai.

Ucker: Pra que essa ignorância? - Eu odiava quando esse homem fingia inocência.

Dul: Essa aeromoça é uma abusada - Ele iria falar mais eu o interrompi - Não se atreva a me desobedecer Uckermann! E porque salada?

Ucker: Você sabe bem que pra manter esse corpo gostoso em forma e saradão eu preciso estar saudável né! - Diz convencido aí que inferno ele sabe que meu humor hoje não estava muito bom e fazia isso só pra me provocar.

XXX

Chegamos no tal lugar e vejo a entrada da Finlândia, gelo o Ucker era genial. Agente pega um Táxi e vai pro hotel. O país era lindo e parecia o país do gelo, tudo era de gelo e nesse momento estava nevando lá.

O hotel era lindo e luxuoso, o nosso quarto era super aconchegante mais nada que agente nunca havia desfrutado antes.

Comecei minha noite tomando um banho quentinho com Ucker do meu lado, depois visto meu pijama e agente vai dormir pois amanhã tem vários pontos turísticos pra visitar amanhã.

________________________
PEQUENO MAIS ESTOU MUITO OCUPADA E FOI O QUE DEU E ESPERO QUE GOSTEM!

Não se esqueçam de votar!

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora