EP:10

57 7 0
                                    

Como não me sentir incrível com uma Mulher maravilhosa como a Dul? Apesar dela ser a minha baixinha bravinha ou a minha pequena ela me faz feliz como nenhuma outra ex-namorada minha, e olha que eu já tive várias mais uma foi a maior decepção da mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não me sentir incrível com uma Mulher maravilhosa como a Dul? Apesar dela ser a minha baixinha bravinha ou a minha pequena ela me faz feliz como nenhuma outra ex-namorada minha, e olha que eu já tive várias mais uma foi a maior decepção da minha vida e não me sinto muito confortável em contar ora ninguém, muito menos pra MyLittle.

O nome dela era Natália Telléz, agente conheceu já escola há muitos muitos anos, eu ainda tava no fundamental com ela, eu comecei a namorar aos 12 anos eu era muito disputado pelas meninas mas enfim, ela me traiu na minha própria casa e com meu melhor amigo dessa época, faz anos que não a vejo e espero não a ver mais, até porque ela foi morar com sua família lá no Japão porque seus pais morreram quando ainda ela era nova.

Eu acordo e vejo a Dul dormindo serenamente, ela se era muito linda. E não eu não sinto nada por ela! Quer dizer eu sinto mais é só tensão mesmo não me apaixonei.

Eu confesso que acho ela linda mais se meu coração está dizendo é porque não. Afinal agente não manda no coração.

Eu e Dul estamos em um lugar de patinação de gelo aqui na Finlândia e eu nunca a vi tão feliz, ela tinha me contado que desde pequena seu sonho era ir á Finlândia e ela ficou muito feliz quando a levei aqui na patinação, ela não sabe patinar então estou ensinado ela:

Ucker: Primeiro coloca o patins - Eu digo dando o patins que ela escolheu um preto com vermelho. - Agora me dá a mão, e só me segue.

Dul: Se você me derrubar eu taco tua cabeça no chão! - Eu disse que ela era minha baixinha bravinha.

Agente patina e eu solto ela já que ela disse que já estava acostumada, e fiquei orgulhoso de mim mesmo quando ela andou com tanta facilidade naquele patins, nem parece eu que demorei mais de 3 meses pra aprender tudo que aprendi.

Agente passou horas ali patinando até que agente foi almoçar no restaurante perto de onde estávamos. Pedimos pizza de peperone e um vinho.

Dul: Obrigada Ucker! - Ela Diz enquanto leva um pedação de pizza a boca.

Ucker: Pelo o que? - Eu dou um gole no meu vinho.

Dul: Por estar me dando dias mágicos intensos e divertidos - Ela disse.

Ucker: Não precisa agradecer My Little já sei que você me adora. - Digo como se fosse óbvio... E é mesmo.

Dul: Eu tenho raiva de quando há 5 segundos você está um fofo e depois está altamente CONVENCIDO - Ela Diz.

Ucker: Irá me aguentar - Ela bufa irritada e eu solto uma risada.

O resto do dia foi muito divertido nós fomos em vários lugares estação de esqui museus e outros e amanhã tem mais, depois que finalizarmos a Finlândia iremos ir pra Itália e depois outros, combinamos que iríamos passar 3 meses viajando pelo mundo na nossa lua de mel.

_______________________
QUE FOFO😚

SERÁ QUE O UCKER TÁ APAIXONADO?😏🙃

Não se esqueçam de votar!

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora