SEMANAS DEPOIS
Minha mãe havia chamado eu e Dulce pra jantarmos com ela e meu pai, ela queria conhecer a Dulce e os convites do casamento já estavam prontos e era o momento perfeito de distribuir pra minha vó e meus pais. Minha mãe se chama Alexandra e ela é uma mulher muito educada e conselheira, ela sempre me ajuda quando tô com dores de cabeça com algum assunto. Já o meu pai Vitor é muito engraçado ele adora me constrangir na frente das pessoas, e tenho certeza que essa noite ele iria me constrangir mais do que o normal já que estou acompanhado de uma mulher.
Eu e Dul já estamos morando juntos na casa dela, ela havia optado por morarmos juntos na casa dela já que era maior e tals. Ela está maravilhosa com esse vestido vermelho de mangas longas brilhoso que destaca todas suas curvas e seus seios, hum que delícia.
Dul: Tô bonita? - Diz dando uma rodadinha.
Ucker: Você não tá bonita - Ela pega uma faca - Você está divina.
Dul: Sabe, eu odeio ter que escutar essas suas piadinhas sem graças. - Ela Diz enquanto arrumava sua bolsa.
Ucker: Pois trate de se acostumar porque quando você tiver esse gostosão como marido, você vai escutar todos os dias my Little. - Ela revira os olhos contrariada.
Dul: Vamos logo! - Ela pega a chave do carro.
Ucker: Pera aí você que vai dirigir? - Eu pergunto.
Dul: Sim?
Ucker: Você ao menos consegue enxergar o retrovisor você é muito pequena Dulce eu não quero morrer agora - Digo debochado.
Dul: Eu já te disse que você tá completamente insuportável hoje Uckermann? - Eu solto uma gargalhada.
Ucker: Confessa my little que você tá doida pra arrancar minhas roupas. - Ela ri irônica.
Dul: Se você acha que eu vou aumentar esse seu ego insuportável você tá se iludindo. - Ela ri mais ainda - Mais tarde você abusa do meu corpinho agora vamos.
Ucker: Eu posso abusar agora? - Sorrio travesso.
Dul: Sério eu não te aguento mais - Ela me puxa pelos cabelos e me joga no carro.
Ucker: Nossa que gatinha abusada!
Dul: Você adora essa gatinha abusada - Ela sorri travessa.
Ucker: Savíñon se você não parar de me provocar eu arranco suas roupas e abusar do seu corpinho aqui mesmo.
Dul: Não seria má idéia.
XXX
Estamos jantando agora com meus pais e estamos conversando bastante sobre o casamento e o futuro.
Vitor: Vocês planejam nos dar netinhos? - Ele pergunta e a Dul arregala os olhos.
Ucker: Pai nós nem nos casamos ainda! Deixa pra depois - Falo tentando amenizar o clima.
Ale: Vitor porfavor não assuste eles! - Disse minha mãe e minha vó Lyra resolve falar.
Lyra: Se vocês quiserem no meu quarto tem uma caixa de camisinhas - Todos nós arregalamos os olhos, a minha vó já era tão velha pra que diabos guardava camisnhas.
Ale: Mãe pelo amor de Deus - Minha mãe diz.
Lyra: Oxxee eu sou uma velinha prevenida!
Dul: Mais porque isso tudo Lyra? - Pergunta a Dul.
Lyra: Na juventude eu era super cobiçada e desejada então até hoje eu guardo essas camisinhas porque anos se passaram e eu continuo bonita.
Dul: Pois dona Lyra agora eu sei quem o Christopher puxou! Super convencido. - A Dul disse e eu faço careta.
Vitor: O Christopher sempre foi convencido! Relaxa Dul um dia você se acostuma - Todos nós rimos.
O jantar continuou e continuamos dando risada e meu pai e minha vó nos constrangido. Depois do jantar a família toda estava na sala assistindo um filme e eu e Dul saímos de fininho pra nós nos pegar escondidos.
Ucker: Tava esperando tanto por esse momento - Digo enquanto estou abraçado a ela olhando as estrelas.
Dul: Queridinho sossegue sou vou deixar você abusar de mim em casa, então aquete essa bunda gostosa aí! - Eu rio.
Ucker: Eu sei que minha bunda é gostosa por isso não fique falando - Ela revira os olhos.
Dul: Aiii que vontade de enfiar tua cabeça na privada e te afogar lá dentro!!!!
__________________
ADORO ESSES MOMENTOSUCKER ALTAMENTE CONVENCIDO
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...