EP: 17

69 5 0
                                    

3 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 MESES DEPOIS

Depois de 2 meses, me recuperei mentalmente e fisicamente. Tudo aquilo com o Rodrigo e o sequestro me fez ficar muito mal, mais nada muito grave já estou melhor. Inclusive eu e Christopher recebemos alguns dias a notícia de que vamos ser papais, ele está crescendo no meu ventre a dois meses e foi um pouco debilitado, por conta da meu estresse em excesso mais ele já está melhor quanto à isso.

Christopher havia mudado bastante, e está mais atencioso e cuidando de mim em primeiro lugar, e a sua justificativa era que ele queria que o nosso lindo bebezinho nascece bem e que tivesse uma mamãe saudável.

Estamos na casa dos nossos pais celebrando o natal, eu estou na casa da minha mãe com ele meus amigos e os meus sogros, a família inteirinha tá completa.

A Anny também está esperando gêmeos do pobre coitado do Poncho que recebeu logo dois de uma vez, eles estão esperando um casalzinho e até nome já tem o Lucca e a Lia, o Poncho escolheu Lucca e a Anny escolheu Lia.

Também recebemos a notícia que May e Cristian iriam se casar depois de tanto tempo namorando.

Blanca: Aí, estão tão feliz por estarmos todos reunidos aqui a família completa e também por Anny e a Dul trazerem mais 3 membros o Lucca e a Lia da Anny e se for menina a Laura ou menino Léo - Beijo Christopher e Anny beija poncho.

Anny: Sim mãe! Eu e o Poncho estamos muito felizes, né amor? - Ela pergunta pro Poncho.

Poncho: Sim! Sou o homem mais feliz e realizado do mundo.

Fernando: Estou muito feliz por vocês!

Agente brinda com o vinho e a mãe de Christopher fala:

Ale: Eu também estou muito feliz por meu filho ter se casado com uma Mulher linda maravilhosa que o faz feliz, e fico mais ainda por saber que vai nascer um fruto desse lindo amor.

 Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora