Finalmente depois de meses e semanas esperando, o grande dia do casamento chegou e ia ser uma festona com 300 convidados um salão de festas luxuoso só pra gente. A Dul acabou de chegar aqui em mim e eu sou longo beijo em sua testa e a cerimônia começa. Eu não sei se eu estava feliz pela empresa ou porque adoro a Dul, confesso que nessa nossa convivência eu já fiquei acostumado.
Mais fico muito assustado quando vejo uma mulher emcapuzada.Xx: Christopher você não pode e não irá se casar! - Ela me diz com a voz ofegante já que ela estava emcapuzada e a Dul vem atrás de mim.
Dul: Quem é você? - Ela perguntou.
Xx: Eu sou a pessoa que você menos espera que viria desse jeito - Será que é a Angélica? Pois eu a convidei e ela disse que não poderia. Ela tira o capuz revelasse ela mesmo a Angélica.
Ucker: Angélica? Porque veio assim? Porque que não posso me casar? - Eu pergunto confuso.
Angélica: Porque você é meu! - Eu Arregalo os olhos - Dulce eu nunca fui sua amiga eu odiava quando você dizia que iria se casar! E agora você partiu meu coração dizendo que vai se casar com o meu homem!
Dul: Eu não acredito nisso! Eu confiei em você é você faz uma coisa dessa. - Ela Diz.
Ucker: Angélica você já causou muito vá embora! - Ela olha pra ele confusa.
Angélica: Eu só vou embora se você for comigo. - Reviro os olhos procurando os seguranças.
Ucker: Ei parceiro leva essa louca daqui - Digo rindo.
Dul: Nossa que deboche.
Ucker: Você tá bem? - Pergunto abraçando ela.
Dul: Claro. Pode continuar padre continue e desculpa o ocorrido. - Ela Diz.
Padre: Hoje nesse dia tão especial, celebramos o matrimônio de Dulce María Savíñon e Christopher Von Uckermann. Dulce Maria você aceita Christopher como seu esposo promete da-lo amor e estar com ele em todos os momentos?
Dul: Aceito - Olho pra ele e sorrio.
XXX
Tudo ocorreu bem no casamento, e eu jurava que a Angélica iria voltar pra nos atormentar mais felizmente não. Enfim nós nos casamos estamos na festa.
Cris: Que inveja - Comenta ele levando vinho até a boca e eu solto uma risadinha.
Ucker: Relaxa meu parceiro! Daqui a uns meses é o seu. - Digo.
Cris: Sabe, tô pensando em pedir a May em casamento! Não suporto ficar vendo essa aliança no seu dedo, mais também tô feliz pelo meu galã.
Poncho: Eu Anny estamos muito bem como namorados, agente começou namorar recentemente e acho que vou esperar mais tempo.
Ucker: É meu amigo sinceramente agente não pode ter certeza.
Cris: Você se casou pela empresa e parece que se casou por amor! - Ele diz, perai eu não tô apaixonado! - Tá apaixonadinho né.
Poncho: Parando pra pensar! Você tá mesmo na palma da mão da Dul né?
Ucker: Vocês tão pedindo pra eu tacar esse copo de vinho na cara de vocês né seus babacas. - Digo nervoso.
Cris: Coitado tá até nervoso! Se não tivesse apaixonado não estaria assim. - Ahhhh eu odeio esse homem.
Poncho: Na boa Ucker você tá mesmo gamadinho.
Ucker: Calem a boca - Dei um tapa na cabeça dos dois que resmungam:
Cris: Aiii seu encosto!
Poncho: Desgraçado! - Eu solto uma gargalhada.
Ucker: Quem mandou me irritar seus idiotas do inferno! - Saio dali pra pegar mais uma taça de vinho e avisto Dul se divertindo com suas amigas.
Ela tá certa em não ligar pra Angélica.
______________________________
LENCINHO🤧😭O CRIS HILÁRIO🤣🤣
SERÁ QUE O UCKER TÁ MESMO APAIXONADO?🤔🙃
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...