Depois de tudo que aconteceu, a Dulce ficou com muito medo eu fiquei bastante intrigado e perguntei o porque dela ter tanto medo e ela disse que, Angélica sempre foi muito vingativa e já se vingou de várias pessoas piores que ela, isso me deixou também com medo mais a tranquilizei, vamos ficar apenas 3 dias a mais aqui no Líbano pra terminar nosso passeio, depois iríamos pra Tailândia e em seguida pro Japão.
Agora estávamos desfrutando de uma paisagem única e de um ar totalmente respirável, estamos na praia do hotel Dul está tomando um sol enquanto eu estava no mar relembrando a infância mais resolvo ir onde ela está.
Ucker: Não acredito que você veio ora praia pra ficar só tomando sol! - Eu digo.
Dul: Prefiro ficar com as marquinhas do biquíni do que sais na minha pele Uckerman! - Ela Diz mal humorada.
Ucker: Não você vai vir sim! - Eu a pego no colo e ando com ela em direção ao mar.
Dul: Para Christopher - Ela Diz rindo e esperniando ao mesmo tempo.
Ucker: Não irei te soltar - Eu digo indo pro fundo e me jogo com ela na água.
Dul: Você é maluco! - Ela Diz enquanto me beija.
Ucker: Se você achava que eu iria ficar no mar olhando você sentada estava enganada agora vamos aproveitar!
XXX
O resto do dia foi bem calmo nada de mais, e recebo uma ligação anônima de um número desconhecido.
Ucker: Olá? Quem é? - Pergunto confuso afinal não sabia quem estava por trás.
Xx: Nossa quanto tempo Uckermann. - Congelo ao escutar aquela voz familiar.
Ucker: Depois de tantos anos e ter te pego na cama com outro homem não acredito que você ainda tem a cara de pau de me ligar Natália! - Digo raivoso e que chama a atenção de Dul que estava tomando banho e diz:
Dul: Quem é? - Ela pergunta confusa e eu tiro o celular do ouvido e falo:
Ucker: Nada de mais! - Boto o celular no ouvido de novo:
Natália: Bom Uckermann só liguei pra lhe avisar que eu estarei voltando pro México hoje pra te reconquistar após vários anos. - Eu não acredito minha vida agora está em apuros.
Ucker: Faça o seguinte! Fique onde está e me deixe em paz! - Eu desligo e me sento na cama deslizando as mãos na cabeça nervoso.
Dul: Ucker o que aconteceu? Quem era no telefone? Você gritou alto. - Ela pergunta enquanto acaricia meu ombro.
Ucker: Porfavor não surte! - Ela me olha mais confusa ainda - Não queria te contar essa história antes porque apesar de ter me esquecido e superado eu não gostava de me lembrar.
Dul: Sinta-se confortável conversar comigo, sou sua esposa e sempre vou lhe apoiar - Ela me dá um selinho breve e me olha.
Ucker: Há alguns anos atrás, eu conheci uma mulher uma linda mulher chamada Natália Telléz ela era muito rica, mais nada humilde. Um dia eu descobri que tinha me apaixonado por ela, daí eu me declarei certos meses após eu a peguei na cama com um outro homem e meu sangue ferveu de raiva tanta raiva que eu decidi terminar naquele mesmo segundo hora e minuto. Depois desse dia ela não parava de me perturbar me seguia pra qualquer lugar então um dia seus pais levaram ela pra morar com seus avós na fazenda pois ela não tomava jeito com o seu comportamento, e daí nunca mais a vi.
Dul: Nossa que triste, eu também já passei por isso mais eu prefiro não contar agora! - Eu assenti. - E o que a tal Natália tem haver com essa ligação?
Ucker: Quem me ligou foi a Natália Telléz dizendo que iria voltar!
________________________________
DESCULPA DEMORAR! OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS ESTÃO SE APROXIMANDO E DEI UMA REVISADA E AJUSTEI ALGUNS CAPÍTULOS PRA FICAREM MAIS EMOCIONANTES 😉NATÁLIA, RODRIGO E ANGÉLICA O TRIO😏👀
QUAL SERÁ A REAÇÃO DA DULCE?👀🤔
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...