DIA DO CASAMENTO
Eu estava completamente divina naquele vestido enorme e cheio. Desses dias pra cá eu e o Ucker já evoluímos bastante como: Agente conversou como seria se um de nós dois se apaixonasse, até porque nós dois somos adultos e temos que ter sérias conversas, não agir como adolescentes que acham que nunca vão se apaixonar, concerteza um de nós iria sair apaixonado dessa história, porque aparti do momento que você casa e convive com essa pessoa você começa a criar sentimentos por ela.
FLASHBACK ONN:
Estava deitada na minha cama no meu quarto e do Christopher. Confesso que esses dias uma dor de cabeça terrível com um assunto está me atormentado, eu decidi que hoje iria tirar esses 7 elefantes da minhas costas e conversar com o Christopher. É praticamente impossível um de nós dois não se apaixonar nessa convivência.
Dul: Ucker nós podemos conversar? - Eu pergunto me escorando na porta e olhando ele que estava na cozinha.
Ucker: É algo importante? - Ele pergunta.
Dul: Não muito mais é necessário termos essa conversa! - Eu digo o encarando.
Ucker: Tudo bem - Ele vem até mim me dá um selinho e senta na cama ao meu lado. - Diga
Dul: É sobre nós! Se nós não tivéssemos essa conversa nós estaríamos perdidos! É somos adultos e não adolescentes imaturos, essa conversa é muito importante no nosso relacionamento. - Ele me olha confuso - Sei que nós vamos se casar com por conta das empresas mais eu acho impossível agente não se apaixonar na convivência.
Ucker: Tá dizendo que tá apaixonada por mim?
Dul: Não não é isso! Mais eu acho que tem a possiblidade de ou eu ou você ou até nós dois se apaixonarmos. - Eu digo.
Ucker: Sinceramente eu também estava pensando nisso! - Ele me diz. - Então o que vamos fazer se nós nos apaixonarmos.
Dul: Nós vamos tentar Ucker - Ele me olha surpreso - Se tem amor e sentimentos envolvidos é pra tentarmos.
Ucker: Então se algum de nós nos apaixonar vamos contar? - Ele me pergunta.
Dul: Não sei, tem outros jeitos pra contar - Eu digo.
Ucker: Tudo bem! Ainda bem que você tomou iniciativa, eu estava praticamente morrendo.
Dul: Eu também, isso me deu dor de cabeça mais foi mais fácil do que eu imaginei. - Eu confesso bufando.
FLASHBACK OFF....
Isso foi há mais ou menos uns 5 dias antes do dia de hoje, foi uma conversa muito importante é que prova que somos maduros e sabemos resolver as coisas do jeito certo, no caso uma boa conversa.
Meu cabelo está preso em um coque com algumas mechas finas soltas, e pra ficar mais bonito uma presilha em forma de círculo pra ficar ao redor do coque. Coloquei o colar que o meu marido me deu junto com o brinco, meu vestido era longo e cheio sem alça e brilhoso, e um salto branco pérolado.
O buquê são de tulipas saudáveis.Meu pai vira pra mim e diz:
Fernando: Nunca pensei que eu estaria tão emocionado no casamento da minha filha - Nós rimos, meu pai está mesmo emocionado.
Dul: Não se preocupe! O Ucker é um bom homem! - Meu pai se afasta e minha mãe vem.
Blanca: Espero que um dia vocês dois se apaixonem! E eu tenho certeza que está bem próximo.
Dul: Não seria má idéia - O motorista para no local do casamento meu pai com a voz embargada e com lágrimas nos olhos me beija na testa, e me leva até onde tá o Ucker.
Fernando: Cuide bem da minha rainha rapaz - Ele dá 3 batidinhas nos ombros do Christopher.
Ucker: Não se preocupe.
Uma pessoa desconhecida toda emcapuzada eu vejo entrando na praia e me assusto um pouco....
_________________________________
É SÓ EU OU VOCÊS TAMBÉM ACHARAM ESSA CONVERSA IMPORTANTE 🤔🤨OS PAIS DA DUL TÃO FOFOS NÉ 😘🤗
QUEM SERÁ ESSA PESSOA? TEM ALGO EM MENTE😏🙃👀
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fachada - VONDY (EM ANDAMENTO)
RomanceDulce María uma mulher forte decidida e inteligente, ela é dona de uma das maiores empresas da moda de Los Angeles. Christopher Von Uckermann um homem orgulhoso e convencido. Dono de uma grande empresa de moda que está indo à falência. Christopher...