part:2

315 30 0
                                    

Tae olha para Liza e fala .

Tae: quem fez isso com ela ?

Liza: ex namorado 

Tae: e pq ela não denuncia ele .

Liza olha para ele .

Liza: eu nem deveria ta falando com vc sobre isso .

Sai andando.

Eu entro na sala sento com a cabeça baixa e com a touca da blusa no rosto .

Jin entra na sala e começa a aula , Tae entra .

Tae: com licença Jin , preciso falar com a Sn posso? 

Jin: claro vai lá Sn .

Eu olho para as meninas sem entender porque ele me chamou.

Eu o sigo pelo corredor, ele abre a porta .

Tae: entre 

Eu entro.

Tae: sente-se.

Sn: oque vc quer Tae? 

Tae: Eu quero pedir desculpas por mais cedo , não deveria ter falado daquele jeito com você , quem fez isso no seu rosto.

Sn fica olhando sem responder .

Tae: Pode falar a Liza já deixou escapar sem querer .

Sn: a língua da liza é maior que a boca dela .

Tae: quantas vezes ele já te bateu? 

Sn: eu não to entendendo pq vc tá tão preocupado , eu não preciso de pena de ninguém, eu não quero sua empatia posso ir ?

Tae: saiba que vc pode conversar comigo quando quiser não vou te julgar , e não deixe ele fazer isso com vc denovo , tem pessoas só esperando uma chance para te fazer feliz de verdade.

Sn fica olhando para Tae .

Tae levanta e vem até mim , tira o capuz do meu rosto e passa a mão no meu rosto .

Tae: e um rosto muito lindo para deixar qualquer homem ficar batendo .

Eu estava ficando excitada de ver ele tão perto de mim , passando a mão no meu rosto.

Tae: Com certeza se eu tivesse a oportunidade ia te mostrar como bate com carinho para seu prazer.

Tae vai chegando perto encosta a boca na minha, e começa me beijar eu retribuo porém logo  volto ao meu estado normal e o empurrou, e saiu da sala , antes de entrar para sala de aula fico um pouco no corredor tentando controlar minha respiração e pensando que boca maravilhosa.

Eu vou para sala .

Sn: com licença professor posso entrar .

Jin: Sim , Sn vc sabe q não pode usar touca ou boné na sala de aula .

Sn tira a touca e Jin fica olhando seu rosto.

Jin: posso perguntar o'que aconteceu com seu rosto?

Sn: não 

Jin: tá bom vai para seu lugar .

Eu vou e me sento , Jin ta encomendado , td momento fica me olhando, as horas foram passando e a aula de Jin terminou , tinha uma aula vaga no meio .

Jin: Sn podermos conversar em particular.

Sn pensa .

“ O'Que todo mundo quer conversar em particular hj “ 

Sn: claro professor

Jin: venha vamos até minha sala .

Eu sigo ele até a sala dele .

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora