part:27

168 19 0
                                    

As horas passam e eu fui me arrumar, coloquei o vestido e o sapato que Tae escolheu, arrumei o cabelo solto , me maquiei, passei muito perfume, estava me sentindo maravilhosa , a campainha tocou, eu desço e abro a porta e o Tae .

Tae: ola Sn está pronta 

Sn: sim só vou pegar minha bolsa .

Eu fui até a sala e pego a bolsa e o celular e voltou para a porta .

Sn: vamos 

Tae abre a porta do carro para mim .

Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra ,Tae estava com a expressão um pouco triste mais não quis perguntar nada , chegamos em um prédio alto.

Tae: chegamos 

Sn: o'que vamos fazer aqui .

Tae: e surpresa espere , mas antes vem aqui .

Ele fala me abraçando 

Tae: eu só quero que você saiba que eu sempre torci pela sua felicidade e isso nunca vai mudar .

Sn: Tae vc ta me assustando isso sim .

Tae: vira vou colocar isso em você

Ele me mostra uma venda 

Sn: Para que tanto mistério 

Tae: só coloca 

Eu deixo ele colocar , não estava enxergando nada , Tae estava me guiando, eu subo algumas degraus e pegamos o elevador, e subimos , a porta abre e eu sinto a brisa fria do vento  saímos do elevador.

Sn : Tae onde estamos , ta friu .

Ele não respondeu e colocou algo sobre meus ombros possivelmente seu blazer, ele pega na minha mão, porém eu puxo aquela não era a mão do Tae , aquele perfume não era de Tae , o cheiro adocicado com toque de laranja no final esse cheiro é bem família para mim .

Eu estico minha mão, a pessoa pega novamente eu começo senti , a maciez dessa mão era inconfundível, eu tiro a venda , já com os olhos escorrendo lágrimas , a pessoa que estava ali era Jin , parado na minha frente olhando para mim .

Jin: Oi minha pequena

Sn não responde, e cai ajoelhada no chão chorando com a mão no rosto, 

Jin se abaixa e segura meu rosto limpando minhas lágrimas.

Entre lágrimas e soluço eu pergunto

Sn: o'que vc ta fazendo aqui ?

Jin : eu vim te ver .

Sn: mas eu não queria te ver 

Jin: queria sim só está brava comigo , por isso não quer admitir.

Ele me abraça, aah aquele cheiro que saudade que eu estava .

Jin: vem levanta vamos sentar e conversar .

Eu levanto limpo minhas lágrimas e fico encarando Jin com um nó na garganta, eu queria falar tanta coisa para ele , mas meu coração só queria pular em seu colo e abraçá-lo .

Eu me  sento ele senta de frente para mim .

Eu pego o celular tem uma msg de Tae 

Msg: Desculpa por isso, aproveite seu jantar , aquele beijo que dei em você na porta da sua casa era a despedida que estava guardada, obrigado por me deixar amar você por mais uma noite antes do ponto final. 

Eu seguro o choro .

Sn: oque vc quer aqui Jin ?

Jin:eu vim te ver eu estava com saudades.

Sn: Desde quando você tá em Londres ?

Jin: já faz alguns dias 

Sn: alguns dias quantos exatamente?

Jin: desde o museu, eu estava lá, eu vi você conversando com Tae , eu vi você com outro rapaz , eu vi você sendo feliz.

Sn: Você está aqui há mais de 15 dias e só resolveu me procurar agora ? 

Jin: eu estava com medo da sua reação, Tae falou q vc estava muito brava cmg .

Sn: eu ainda to brava , você me largou sem deixa eu falar nd .

Jin: me perdoe, eu fiz para seu bem .

Sn: vc não tinha o direito de me deixar , vc tinha que ter me perguntado antes se era oque eu queria, eu me acabei eu parei no fundo do poço por causa de você , vc sabe oque é dormir  e acordar  bebendo pq eu não queria lembrar de vc e agora você simplesmente aparece aqui como se nada tivesse acontecido.

Jin me olha assustado .

Jin: me perdoe.

Sn: Eu perdoo sim Jin , mais e ai eu te perdôo, nos transamos e depois vc volta para casa me deixando de novo no fundo do poço , vc não vai mais me fazer sofrer , eu vou embora .

Eu saio levantando da mesa , mas Jin me puxa pelo braço me puxando para peito dele me abraçando .

Jin com a voz falhando fala 

Jin: por favor me perdoe , eu não posso viver sem vc mais nenhum segundo da minha vida , esses 4 meses sem falar com você quase me mataram , eu tentei viver sem você eu tentei muito seguir minha vida , mais meu único pensamento era você, se você tava bem , quando a Jisoo me ligo falando que você estava se acabando de tanto beber eu dizia para mim msm que logo você ia superar que ia ser melhor para nós 2 , mais não foi foram os piores 4 meses , quando falaram que nós íamos fazer uma capacitação em Londres, eu estava tão feliz mais ao msm tempo com medo de como ia ser te reencontrar, tinha medo de vim e você já ter me trocado por outro , ai Tae passou a noite com vc , e sim eu sei que ele dormiu com você, ele me contou sobre o Yoongi, e eu tive que tirar ele da jogada , porém eu conversei com ele por ligação e ele me disse que vocês não tinha nada além do sexo , pq vc ainda sabia que um dia íamos se reencontrar.

Sn: Yoongi boca aberta , então a ligação que ele recebeu hj cedo era vc ? 

Jin: sim 

Jin ainda tava me abraçando e não soltava por nada .

Sn: já pode me larga Jin 

Jin: não, eu preciso sentir o seu cheiro , sentir sua pele .

Ele fala passando a mão sobre meu rosto.

Eu me afasto um pouco e fico olhando para ele .

Eu já estava entregue ao meu Jin , eu puxo sua gravada encosto a cabeça perto da sua clavícula, eu cheiro sua camisa.

Sn: pq vc demorou tanto tempo para vim , eu tava com tanto saudade que achei que podia morrer a qualquer momento.

Eu não aguento e caio no choro de novo .

Ele me abraça mais forte.

Jin: não precisa mais chorar eu to aqui , e não volto mais para Coreia sem vc cmg .

Eu subo a cabeça beijando pescoço de Jin subindo a mão pelo seus ombros até chegar em seus cabelos , passo a boca em sua bochecha chegando em sua boca , era um beijo com saudade, um beijo de tirar o fôlego era o beijo cheio de desejo e paixão entre mordidas nos lábios e línguas se entrelaçando , misturada com lágrimas de saudades . 

Continua....

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora