part:22

152 20 0
                                    

Os dias foram passando Sn já tinha começado a facu , já estavam fazendo novas amizades , Sn desde o início estava se destacando muito com seus desenhos de moda , Jin sempre acordava durante a madrugada para conversar com Sn , pôs em Londres era dia em Seul noite , 3 meses depois essas ligações não era tão frequentes mais , Sn eas meninas foram convidadas para uma festa a fantasia no campus , claro que elas aceitaram .

Já passaram 3 meses desde a minha chegada, e essa é a primeira vez que vou em uma festa aqui , eu tomo banho , saio e coloco minha fantasia de Diabinha e suas discípulas , Jisoo tava de  diabinha Sexy parecia mais uma lingerie, e Liza de diabinha do caos , e eu diabinha meio anjo .

Estávamos prontas e animadas , fomos para a festa , a decoração tava linda , comprimentamos o dono da festa e entramos , tinha muita gente, eu fui direto para as bebidas as meninas foram para pista achar suas presas , meu celular toca eu saio para fora atender, era uma vídeo chamada de Jin .

Sn : oiii 

Jin: oiii vc tá fantasiada

Sn: sim estamos em uma festa a fantasia , estou de diabinha meio anjinho .

Jin: você está linda , e pela voz mole bebada .

Sn: só um pouquinho 

Faço gestos com os dedos mostrando um pouquinho.

Começa gritos no fundo .

Amigos : Sn vem vai começar os jogos 

Sn grita .

Sn: já vou 

Jin: vai lá aproveitar a festa .

Sn: boa noite meu Jin 

Jin: boa noite diabinha 

Jin desliga o celular e eu volto para festa , as brincadeiras começam brincadeira vai brincadeira vem , e começam verdade ou desafio e onde começa o caos de Sn , a brincadeira começa todos vão respondendo e fazendo seus desafios até que a garrafa cai em mim e em um rapaz muito lindo de sorriso gengival encantador cabelos longos  com corte undercut , aquilo fez um ter uma leve palpitação no corpo .

Dono da festa : Sn esse é o Yoongi meu colega de quarto no campus .

Eu dou um sorriso .

Yg : então diabinha , verdade ou desafio.

Sn: desafio 

Yg: desafio você sai desse inferno cmg .

Sn: vamos 

Os gritos se alastram pela sala . 

Nós saímos da festa e fomos caminhando pelo campus .

Yg: você é novata deve ser estranho ta numa festa cheio de gente que não conhece .

Sn: to acostumada na Coréia nós ia em muito festa , mas você parece não gostar muito .

Yg: eu só vim pq meu amigo insistiu muito, e ainda bem que insistiu .

Ele me olha e me dá um sorriso de canto.

Paramos embaixo de uma árvore, e se sentamos em um banco que tinha lá .

Yg: Como foi largar tudo para trás e vim para Londres? 

Sn: eu não tinha muito o que largar meu país são mortos eu morava sozinha desde meus 14 anos então , eu só deixei meu amor e minha casa .

Yoongi me olha 

Yg: Então você deixou alguém para trás.

Sn: sim  

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora