part:21

153 19 0
                                    

Depois de longas horas de vôo chegamos em Londres , desembarcamos e fomos recebida por algumas pessoas da faculdade, eles nos levaram até a agência de imóveis, eu assinei o contrato e peguei a chaves da nossa nova casa , um minutos depois chegamos a casa era linda , muito grande, as pessoas da faculdade deixaram nos e foram embora.

Sn Jisoo e Liza se abraçam.

Sn: enfim estamos em Londres meninas, que esses 2 anos e meio sejam maravilhosos.

Jisoo: com muita festa e gatinho

Liza: com muito homem lindooo e gostoso .

Sn dá um sorriso sem graça , seu coração ainda tá despedaçado por deixar Jin . 

Se instalamos na casa , e fomos dormir pois já estava noite em Londres , antes de dormir mandei uma msg para Jin .

Sn:oii Jin  já chegamos e já se instalamos na casa , e tudo muito lindo aqui .

Jin: Que bom q chegaram bem  , vá descansar, amanhã você me manda foto de tudo .

Sn: ta bom boa noite Jin. 

Jin: boa noite Sn sonha comigo 

Sn manda um coração para Jin e guarda o celular.

Eu estava tão cansada que peguei no sono .

Acordei no outro dia animada para conhecer o campus , meu arrumei e desci tomar café com as meninas.

O campus era perto então fomos apé mesmo conhecendo Londres era tudo tão lindo , eu estava encantada com a cidade e com a faculdade, tudo que víamos brilhava os olhos , era realmente um sonho tudo .

Enquanto isso na correria.

Narrando os meninos na despedida de Sn .

Jin acorda cedo para levar Sn para o aeroporto.

Eu passei a manhã vendo ela a milhão , chorando muito por ta deixando tudo para trás , meu coração tava gritando mais estava me mantendo firme perto dela , não podia deixar ela ver que estava triste com sua partida , ajudei ela com suas malas , e a todo momento limpando as lágrimas e incentivando ela a ir e viver uma vida feliz lá , apesar da insegurança invadir meu coração, o medo dela não volta , e se voltar não me querer mais , mas não queria preocupar ela então guardei minha insegurança para mim e me apeguei a esperança de um dia ela volta para mim.

Chegamos no portão de embarque ela chorava ali em meus braços, a vontade que tinha era de pega ela no colo e fugir dali a levando, ela me abraça forte e eu a beijo carinhosamente, era um beijo de Deus, mas com um até breve , ela passa pela linha agora não tinha volta , eu estava vendo meu amor ir embora, mais segui firme . 

Narrando Tae 

Eu acordo de manhã e minha vontade era ir até a casa dela e roubar  ela , e levar para bem longe , 

Eu tinha bebido muito na noite passada tentando tirar ela da minha cabeça , então acabei perdendo a hora ela embarcava às 10h00 , já era 9h00 entrei no carro implorando para não pegar trânsito eu precisava dar um abraço de despedida nela eu precisava sentir seu cheiro mais uma vez , porém peguei trânsito e cheguei atrasado eu vi ela indo para área de embarque , minha única reação foi gritar por ela , ela me olhou chorando e sorriu para mim , eu queria ter a abraçado mas só de ver o sorriso dela já estava valendo . 

Jin: pq não veio se despedir dela 

Tae: desculpa tive um imprevisto

Jin: seu imprevisto cheira a whisky, ela tava esperando você desde o dia da festa de despedida , ela só queria se despedir de você antes dela ir , e nem isso você fez direito.

Tae não fala nada , ele apenas abaixa a cabeça com os olhos lacrimejando .

Jin: você é um otário mesmo.

Tae: foi melhor assim , eu não ia conseguir não chorar na frente dela .

Jin olha para Tae e sai dando as costas para ele .

Jin entra em seu carro, encosta a cabeça no volante e desaba de chorar .

Tae: entra no seu carro , e dá murros no volante de raiva de Si mesmo por não conseguir se despedir de Sn . 

Continua...

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora