part:15

199 20 0
                                    

Jin: Eu queria muito ser o único na sua vida , mais se vc precisa tanto desse tempo tá tudo bem por mim .

Tae: Ta eu vou respeitar seu tempo, mais você vai embora com nós , o'que você tava pensando quando ligo para ele .

Sn: ta com ciúmes Tae ?

Tae jin : estamos 

Sn dá uma risada alta e grita para Cha Eun.

Sn: Cha Eun , vem aqui .

Cha sai do escritório e vai até Sn . 

Eun: o'que aconteceu

Sn: eles tão com ciúmes de você.

Cha eun dá um sorriso para Sn .

Eun: não precisa terem ciúmes de mim , eu só apareço quando vcs fazem merda , eu só toco nela se ela pedir , já fazia 1 ano e 9 meses q não se vimos até um de vcs fazer merda .

O dia que ela tiver algo sério com alguém eu serei apenas a pessoa que cuidou dela quando os pais morreram ou uma mera lembrança de um passado .

Sn : Cha eun tava cmg na hora que recebi a notícia da morte dos meus pais , estávamos no colégio , ele cuidou de mim , ajudou me adaptar a ser sozinha , e com tempo nos apaixonamos , porém depois de  3 anos vimos que o'que tínhamos era complicidade um pelo outro e o sexo era bom , mais namoro não se resume so em sexo .

Eun: aí decidimos nos separar , e eu prometi a ela que seria a válvula de escape dela , para todos os momentos, desde então sempre que ela precisa eu estou lá . 

Jin e Tae ficam se olhando sem saber o'que responde .

Tae: pq vc ficou tão brava se vc tava com um cara na balada ?

Eun: ela é possessiva .

Cha fala da dando risada.

Sn: cala boca Cha  , fala a verdade fiquei brava de você ta ficando com ela e depois vim querer me beijar .

Jin: otário

Sn: e pq você tá com a boca cortada pq ?

Tae olha para Jin

Sn: deveria ter dado no olho .

Jin trava os lábios para não rir .

Tae: ta e ai vai embora com nós.

Eun: ela não vai nem vcs  , eu vou embora Sn , agora vocês se resolveram ou quase né , eu preciso ir dá uma satisfação para alguém do pq sumi.

Sn olha para Cha com uma cara de espanto e da um grito .

Sn: Chaaaaaa você tá namorando? 

Eun: não, mas  tenho alguém.

Sn: cha q otario vc foi , pq veio cmg então.

Eun: você sempre será prioridade para mim .

Sn: não deveria né .

Eun: eu vou ir pegar minhas coisas .

Sn: eu já volto meninos .

Sn  vai com Cha para quarto.

Sn: cha desculpa por envolver vc nisso.

Cha chega perto de Sn e abraça ela .

Cha: ta td bem , você sempre foi assim, e se eu vim e pq tava com saudades de te ver .

Sn abraça Cha Eun forte e seus olhos marejaram de lágrimas.

Eun: agora tenho que ir , mas já sabe se eles te fizer alguma coisa me liga que vou até você.

Sn: acho q não nos veremos por um bom tempo Cha : assim espero, que um deles cuide de você, e espero que você seja muito feliz minha pequena , que um deles cure todas suas feridas do passado .

Sn e Cha sai do quarto.

Eu acompanho ele até o carro Tae e Jin sai na varanda olhar . 

Cha grita do carro provocando.

Eun: Sn eu te amooooo , e hoje usei tudo que te ensinei anos atrás .

Sn: calaaaaa bocaaaaa Chaaaaaa.

Ele arranca o carro se partindo de rir .

Jin: otário.

Sn: Jin, hoje você tá com o otário grudado na língua né , vamos entrar ver onde vocês vão dormir pq só tem um quarto .

Jin: Eu vou dormir no carro.

Sn: Jin para de birra , tem colchão você podem dormir na sala .

Tae : eu vou dormir na sala , para mim qualquer pano vira cobertor .

Sn: aiii Tae tem colchão e cobertor para todo mundo , venha Jin pare de manha  , ta frio pra dormir no carro.

Jin entra  mas a cara era de poucos amigos .

Eu arrumo os colchão na sala , e ficamos assistindo  por volta de 23h00 Tae pego no sono , eu e Jin ficamos se encarando, eu bato no acento do sofá para ele vim sentar perto de mim , ele levanta e vem e se senta .

Eu encosto a cabeça em seu ombro, e ele fala cochichando.

Jin: Sn tinha que ser Tae , seria mais fácil conquistar você se fosse um cara estranho, mais ele e meu melhor amigo.

Sn: desculpa por não contar para você.

Jin puxa Sn para perto dele .

Jin: não esconda mais nada de mim , eu fiquei preocupado sem saber oque tinha acontecido com você .

Sn: será que ele vai acordar ? 

Jin: esse depois que dorme esqueça .

Sn levanta puxando Jin .

Sn: vem 

Jin: para onde ?

Sn pega uma coberta, e leva Jin para carro , eles entram no banco de trás.

Jin: vai ficar doente nesse frio.

Sn: vou não, você vai me esquentar.

Sn puxa Jin para um beijo quente e molhado , Jin puxa Sn para seu colo mais antes de continuar ele para o beijo e fala .

Jin: você ainda vai fazer eu matar o Tae para ficar com você.

Sn: que horror 

Jin: eu não vou aguentar saber que ele toca em você.

Sn: você quer que eu seja só sua ? 

Jin: e o'que sempre quis

Sn: deixa eu achar um jeito de falar com Tae sobre isso , um jeito que ele não saia magoado.

Jin me olha espantado

Jin: tá falando sério

Sn: sim , só me espera , eu quero ser sua por inteiro , mas antes preciso conversar com Tae .

Jin: vc vai transa com ele .

Sn: se rola vou , darei uma despedida para ele .

Jin fica me olhando.

Sn: sem ciúmes Jin você já conseguiu oq queria , você não me queria, então espera eu me resolver com ele .

Jin: ta mais não demora fazer isso, nem ele nem eu somos seus fantoche.

Sn: quer seu fantoche essa noite.

Sn fala dando risada.

Continua....

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora