part:24

151 17 0
                                    

Narrando SN em Londres.

Uns dias depois estávamos fazendo almoço estavam vários amigos , incluindo Yoongi , meu celular começa vibrar era Jin atendi ele estava com a cara séria e falou que precisava falar comigo , subi para quarto, mas se soubesse não teria atendido a ligação .

Jin começa falar não saia palavras da minha boca, eu só sabia chorar , aos gritos de desespero se alastraram pela casa , ele desligou sem ao menos deixar eu falar nada , tentei ligar para ele mais ele simplesmente me bloqueou, as meninas sob correndo ver oque ta acontecendo .

Eu estava escorada na parede gritando de desespero tentando ligar para ele , jisoo abre a porta do quarto.

Jisoo: o'que aconteceu pq vc ta assim amiga .

Sn: O Jin me ligou , e disse que é melhor ficarmos sem contato por esses 2 anos , e simplesmente me bloqueou.

Liza : ele fez o'que, pq ele fez isso .

Yoongi entra no quarto.

Yg: meninas vcs podem nos dar licença preciso conversar com ela.

Todos saem do quarto Yoongi fecha a porta .

Yg: Sn olha para mim .

Sn olha para Yoongi.

Yg: eu sei que dói mais ele fez isso para bem de vcs 2 , foi do jeito errado, ele deveria ter perguntado a você o'que você achava , mas ele fez a msm coisa que eu fiz , eu deixei ela viver.

Sn: eu vou volta para Coréia

Yg: não vai não, vc vai ficar e terminar seu curso aí depois você vai voltar para Coréia para os braços do seu amado .

Ele abraça Sn forte, eu me conforto em seu peito.

E os sentimentos de tristeza começam a virar raiva .

Raiva por Jin ter me deixado desse jeito sem me deixar falar , eu voltarei para a Coreia formada e ele se arrependerá disso .

Eu faço o sentimento de ódio vira uma transa , a cada sentada no Yoongi era um pensamento de ódio de Jin , eu transei na base do ódio essas são as melhores transa , a cada estocada cada gemido eu pensava no Jin , era pensamento de ódio mais ele ainda estava ali nos pensamentos.

Depois de transar a noite inteira quase mata Yoongi fazendo ele chegar pela quarta vez ele me pede arrego literalmente.

Yg: Sn chega você vai me matar .

Sn: vou tomar banho, hora que eu saí não quero você no meu quarto. 

Yoongi olha para Sn sem entender.

Yg: você quer que eu vá embora?

Sn: sim .

Eu entro no banho .

Yoongi veste a roupa e sai do quarto.

Jisoo tá na cozinha  .

Jisoo: já vai embora

Yg: fui expulso do quarto.

Jisoo: ela ta com ódio né , Jin não deveria ter feito isso sabendo como ela e .

Yg: e como ela é

Sn: eu sou impulsiva , imprudente, possessiva, cuidado Yoongi  se você fizer eu me apaixonar e depois você larga eu vou transa com outro loucamente, até ele dizer que não aguenta mais .

Sn fala descendo as escadas só de roupão  .

Jisoo: Sn não estamos mais na Coreia, vc não pode ficar assim só pq ele te deu espaço para viver , daqui 2 anos vocês vão se ver de novo .

Sn: esperando ansiosamente .

Sn fala pegando uma garrafa de whisky.

Jisoo: o'que vai fazer amanhã tem aula .

Sn dá as costa e sai andando.

Jisoo grita .

Jisoo : Sn vc já é bem grandinha bem adulta para entender que ele te deu a liberdade para fazer oque quisesse sem sentir culpa .

Sn: eu estou fazendo oque eu quero assim como ele mandou.

Yoongi me olha e olha para Jisoo.

Sn: adoro esse olhar de julgamento de vocês .

Eu subo para o quarto e bebo até pegar no sono . 

No outro dia acordei de ressaca me arrumei mais e fui para a faculdade, os dias foram passando e eu fui me reerguendo , saindo do surto de raiva que eu estava , meu coração já estava com saudades de Jin , mais 4 meses se passaram, e eu já estava bem , tava tudo indo bem , eu já estava acostumada totalmente sem ele , Yoongi vai até minha casa e me convidou para um passeio pelo museu eu aceitei .

Fui me arrumar , coloquei meia calça saia blusinha basiquinha e sobretudo, Yoongi chega para me buscar ele estava lindo todo de preto.

Yg: vc está linda 

Sn: obrigado, você também tá muito lindo .

Ele dá um sorriso .

Yg: vamos 

Sn: vamos .

Entramos no carro e fomos para o museu.

Eu estava encantada com tudo , continuamos andando e vendo as obras .

Eu fui andando e por descuido resvalo em uma pessoa , meus olhos se encontram com os dele , e não consegui segurar as lágrimas, o cheiro marcante inconfundível amadeirado. 

Continua...

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora