Jin para de me beijar e me olha .
Jin: você está tão linda nesse vestido .
Sn dá um sorriso tímido .
Jin: vem eu tenho uma surpresa para você
Ele fala me puxando pela mão .
Tinha um caminho de rosas e uma mesa posta com velas e um buquê de rosas .
Sn: que lindo
Jin: e temos um quarto reservado nesse prédio.
Sn: desfaça a reserva, eu quero você na minha cama , e não em uma cama que todos deitam .
Jin dá um sorriso safado.
Jin: ta bom vamos jantar e ir para sua casa então.
Sentamos e jantamos, e ficamos conversando jin estava contando que tento fica com várias mulheres.
Jin: então eu sempre tentava mais não conseguia eu sempre parava no meio do ato e levava elas embora .
Sn dá uma gargalhada
Sn: bom Jin você sabe que sou totalmente diferente de vc, eu não transei com meio mundo, mais fiz do Yoongi meu tapa burraco , no dia que você me largou eu quase matei ele literalmente, eu transei na base do ódio , eu tava cega de ódio.
Jin: pobre coitado .
Sn: deveria agradecer ele , ele cuidou de mim muito bem de mim .
Jin: eu já agradeci , apesar dele estar com minha mulher tenho que admitir que realmente ele cuidou de você.
Sn dá um sorriso .
Sn: tem mais alguma surpresa ou podemos ir embora terminar a noite na minha cama .
Jin sorri para Sn .
Jin: Vamos , quando a noite na sua cama terminar tenho outra surpresa .
Sn: ta bom
Jin pega na minha mão e nós descemos para o estacionamento, entramos .
Eu olho para Jin meu corpo tava ardendo implorando por ele .
Sn: nem ligue o carro
Falo pulando para o colo dele .
Eu começo beijar ele puxando seu cabelo eu passo minhas perna sobre ele sentando de frente para ele , o vestido longo dificulta um pouco as coisas, Jin tenta abrir ele atrás e com a força acaba estourando a costura inteira do vestido , eu tiro o vestido ficando nu por cima dele , minha cereja implorava para ser penetrada pelo meu homem, eu apenas abro a calça dele tirando seu brinquedo eu deixo ele na entrada da minha cereja e vou abaixando o quadril deslizando para baixo bem devagar , jin arfa a cabeça para trás com a boca entreaberta segurando minha cintura e solta um gemido de agonia , eu estava cravando as unhas em seu ombro, meus gemidos era de dor e prazer , eu comecei sentar rápido, passando a boca em seu pescoço subindo até seu ouvido .
Sn: Jin
Ele responde entre os gemidos de agonia
Jin: diga
Sn fala entre chupões na orelha e puxões de cabelo.
Sn: faz eu gozar , me fode do jeito que só você sabe , me faz gritar de prazer .
Jin passa seus braços pela minha cintura, levanta a cintura, enquanto ele me empurra para baixo ele faz movimento de vem e vai com a cintura fazendo minha bunda se chocar com suas coxas, meu gemidos começam a virar gritos de prazer , eu abafava mordendo seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
Fiksi PenggemarSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...