Passamos o resto da tarde conversando, a meninas dormiram na minha casa , acordamos para mais um dia de aula , era uma sexta feira então estamos animada , chegamos na faculdade e eu entrei direto para sala , logo o Professor Jin chega , porém ele não me olhava , continuei na minha , as horas passaram e a aula dele acabou , eu as meninas saímos no corredor e ficamos conversando até Tae vim em nossa direção.
Tae: oi meninas
Sn: oi professor
Tae: como está Sn seu rosto ja ta bem melhor.
Sn: to bem , ja sim ja da para esconder com maquiagem para noitada.
Tae me fitilha com uma cara mas não diz nada e sai indo pelo corredor.
Jisoo: oque vamos fazer a noite
Liza: diz q vamos pegar gatinhos
Sn: sem dúvida tô solteira gostosa , deu mole eu tô sentando.
Jisoo : que horror vc tá muito assanhada .
Sn: apanhei muito antes de acordar e ver que tem muita coisa boa para sentar por aí .
Sn fala dando risada.
A aula acabou e eu fui para minha casa , logo a campainha tocar eu desço para ver quem era , era o Tae, então abri a porta .
Tae: oii
Sn: oi entre , o'que faz aqui ?
Tae: viu te convidar para sair a noite.
Sn: hj não vai dar Tae , já tenho compromisso .
Tae: com quem ?
Sn olha para ele com cara de deboche .
Sn: com um gatinho ai .
Tae: vai a um encontro então .
Sn dá risada alta
Sn: Não Tae vou sair com minha amigas , se achar um gatinho por lá e bônus .
Tae: deixa eu ir junto
Sn:claro q não né , vai la empatar minha foda .
Tae: não precisa sair da casa para achar um foda boa , eu to aqui para hora q quiser.
Sn: vc foi um momento de fraqueza não vai acontecer mais .
Tae: ai me magoou
Sn: pare de ser dramático e vai embora as meninas já devem tá chegando
Tae: eu vou mais não desisti ainda .
Sn dá um sorriso e vai até ele , pega a nuca dele trazendo para perto e dá um beijo lento .
Sn : agora vai
Tae fica olhando com carinha de quero mais .
Tae: eu vou mais eu vou volta .
Sn: vai logo Tae.
Sn fala dando risada.
Tae vai embora logo as meninas chegaram para se arrumar.
Eu me arrumo, coloco um vestido de alcinha colado prata com brilho , salto alto e cabelo solto.
Jisoo: vamoooo
Liza: vamooo Sn estamos pronta .
Sn desce as escadas
Sn: vamooo suas apressada , já chamaram o taxi?
Jisoo: já sim está na porta esperando .
Entramos no táxi e vamos para uma balada bem famosinha que tinha no centro de Seul ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
FanfictionSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...