As meninas vão embora e eu acabo ficando sozinha , eu vou para meu quarto e estou me arrumando para dormir, a campainha toca , eu desço ver quem e , olho pelo sistema de segurança da porta era Jin , eu abro a porta .
Sn:entre
Jin entra .
Sn: ta tarde pq veio ?
Jin : vim te ver , você me provocou a aula inteira .
Sn: amanha vou sem calcinha .
Jin: Sn não faça isso , eu não consigo me concentrar na aula , não consigo pensa , eu so consigo pensa em seu corpo encima daquela mesa .
Sn chega perto dele passando a mão em seu brinquedo por cima da calça.
Sn: vem vou matar sua vontade de trepar na mesa .
Eu tiro a roupa ali msm e me debruço sobre a mesa de jantar .
Eu abro as pernas deixando minha cereja aberta amosta .
Jin: pq vc faz isso .
Sn: me fode Seokjin , me fode ate eu gritar .
Ele tira a camisa ficando so de calça, ele pega minha calcinha, puxa meus braços juntando minha mão nas costas e amara com e calcinha.
Ele chega perto do meu ouvido e fala .
Jin: eu te avisei para nao me provocar.
Ele da um tapa na minha bunda , eu chego solta um gemido baixo forçando a testa sobre a mesa .
Ele tira a roupa ficando pelado na minha frente.
Eu faço cara de manhosa
Sn: aaiiii Jin , assim vc vai fazer eu me apaixonar olha esse corpo .
Ele da um sorriso com um olhar que ia me quebra de tanto macetar .
Minha cerejinha ja tava tão molhada q eu escutava barulhinhos .
Ele fica atraz de mim , porem na lateral da mesa tem um espelho grande que da para ver td , ele chega bem perto e começa beijar minhas costa , eu sentia seu brinquedo batendo em minha bunda , ele começa me provocar passando seu brinquedo na entrada da minha cerejinha descendo ate meu clitó…. Ele coloca bem no meio dos labios da cereja e faz e fechar a perna dando uma sensação maravilhosa, ele começa fazer movimento de vem e vai esfregando o brinquedo no meu clitó… eu ja estava a ponto de grita de prazer , eu olhava pelo espelho ele tava com a cabeça arfada para traz mordendo os labios , eu estava com as mão amarrada nas costas com a boca na mesa tentando abafar os gemidos de angústia e prazer misturados, ele faz eu abri as pernas denovo e começa a me encaixar, com uma mão ele segura minhas mãos amarrada e com a outra segura minha bunda , nossos gemidos se misturavam , o barulho dos nossos corpos se chocando ecoava por td sala de jantar , barulho dos tapas estralavam , era uma sensação de ardência e prazer , eu sinto ele jorar dentro de mim o gemido dele me faz querer mais , eu ainda não tinha chegado la ele continua com brinquedo duro e com muito fogo , e continua me estocando, o barulho da porra escorrendo fazendo estalos enquanto ele continuava a estocar , ele pucha meu cabelo fazer arfa para traz , sem para de estocar ele fala no meu ouvido.
Jin: goza para o seu professor, goza gritando meu nome .
Aquilo me deixo tão excitada que eu gritei
Sn: Jin tira .
Ele desemcaixa e eu jorro tento um squit .
Eu gemia gritando de agonia e prazer , jin não satisfeito introduz 2 dedos em mim e começa me masturbar rápido, eu me contorcia de prazer, revirava os olhos e mordia a boca com tanta força, eu tava amarrada sem poder fazer nd , jin ficava falando varias coisas obsenas em meu ouvido, ate que minhas pernas começaram a tremer ele tira os dedos e eu jorro denovo , eu fico ali forçando a testa sobre a mesa , e meu corpo estava tremendo como vara verde , Jin vem ate meu ouvido e fala .
Jin: não me provoque mais .
Sn: se vc me comer assim cada vez q eu provocar eu vou querer td dia .
Ele me desamarra, mais eu não consigo me mexer , meus braços tão dormentes e minhas pernas sem coordenação.
Jin: vem eu te levo po quarto.
Ele me pega no colo e sobe para quarto, ele me deixa sentada na cama e enche a banheira, ele me pega velando ate a banheira, me coloca dentro e entra sentando atrás de mim .
Ele fica ali fazendo carinho em meu cabelo, não conversamos apenas ficamos ali descansando aproveitando o momento , tempo depois saimos eu visto um pijama e deito .
Sn: vai dormi aqui cmg ?
Jin: vc quer ?
Sn: sim
Jin vem e deita cmg me puxando para perto, eu deito sobre seu peito e pego no sono.
Acordo de manhã Jin já não estava mais la , eu estava toda dolorida, não consegui anda direto, então resolvi matar aula .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
FanfictionSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...