Jisoo e Liza chegaram na minha casa .
Nós ficamos conversando e eu conto tudo para elas , a Jisoo tava mais animada que o normal .
Sn: oque aconteceu que você tá tão animada Jisoo?
Jisoo: conto para ela Liza ?
Liza: claro
Jisoo tira um envelope da bolsa .
Jisoo: amiga você lembra que se inscrevemos para uma bolsa de moda em Londres?
Sn: Sim lembro
Ela me entrega o envelope.
Jisoo: Nós passamos , nós ganhamos uma bolsa para estudar moda na London College of Fashion.
Sn cai sentada no sofá sem reação.
Jisoo: não fico feliz Sn , era seu sonho .
Sn: e meu sonho, mais tinha que ser agora .
Jisoo: Sn por favor não vai dizer que não vai por causa de macho .
Sn fica com um olhar triste para Jisoo .
Liza: Sn e seu sonho , você estudou tanto para conseguir essa bolsa e essa vaga .
Sn: eu sei eu to feliz
Jisoo:essa cara de velório diz outra coisa .
Eu fico lá sentada olhando a carta .
Jisoo fala brava .
Jisoo: eu vou embora antes que te meta a porrada , eu e a Liza vamos com ou sem você, nós lutamos muito juntas para conseguir isso e não é você que vai tirar isso de mim .
Elas vão embora brava .
Eu subo para quarto chorando deitei na minha cama e choro até pegar no sono .
Eu acordo na manhã seguinte , vou me arrumar para faculdade, eu estava tão desanimada que coloquei um moletom todo preto e tênis branco e fui para facu .
Chegando lá as meninas tão no corredor eu vou entrar para dentro da sala a Jisoo me segura.
Jisoo: desculpa amiga , eu não queria te magoar mais e que só nós sabemos o tanto que estudamos para isso .
Sn: ta td bem .
Jin chega na sala .
Jin: bom dia vamos entrar meninas .
Sn: bom dia .
Jin me olha e vê que estou triste.
Entramos na sala e todo mundo começa aplaudir, Jin fica confuso , a diretoria chega na sala .
Diretoria: professor Jin você tem 3 alunas que passaram para a bolsa mais concorrida de Londres, estamos muito felizes, desejamos todo o sucesso para vcs Sn , Jisoo e Liza .
Jin fica me olhando, meus olhos marejaram de lágrimas de ver ele me olhando com um olhar triste , uma lágrima rolou pelo meu rosto, eu disfarço e limpo , mais lágrimas rolam .
Diretoria: aaah Sn não precisa chorar , vcs estudaram muito para isso é difícil deixar tudo para trás , mais você tá indo com suas amigas .
Tae entra na sala .
Tae: para diretoria está aqui os alunos aprontaram .
Diretoria: hoje não professor Tae , hoje estamos parabenizando nossas 3 meninas , elas passaram em uma bolsa muito concorrida em Londres.
Tae: quem passou?
Jin: Sn , Jisoo e Liza .
Tae olha para Jin e olha para mim , eu já estava aos prantos , minha boca tremia e eu travei os dentes para não deixar o choro sair , eu abaixo a cabeça e coloco a mão na testa cobrindo o rosto, eu tava tremendo muito.
Diretoria: bom parabéns meninas, vou deixar o professor Jin com seus 3 colírios .
A diretoria sai da sala .
Eu levanto e saio da sala sem pedir , eu saio no corredor tentando engolir o choro e tentando respirar .
Jisoo vem atrás de mim .
Jisoo: Sn respira
Eu falo abaixada com a cabeça entre as pernas quase sem ar .
Sn: o ar não entra Jisoo .
Jisoo me abraça.
E com o conforto do abraço dela meu ar começa a voltar .
Tae está na porta vendo tudo porém Jisoo pediu para ele não se aproximar .
Jisoo: ta mais calma
Sn: uhum
Jisoo: quer voltar para aula ou ir embora?
Sn: vou voltar , só me dá um minuto vou lavar o rosto.
Eu levanto e vou lavar o rosto, eu saio do banheiro , Tae não está mais no corredor, eu entro para sala e me sento, Jin não consegue se concentrar na aula , ele me olhava a todo momento .
As horas foram passando e acabou a aula dele antes de sair da sala e fala .
Jin : Sn podemos conversar
Sn levanta e segue Jin até a sala dele .
Eu entro e me sento, e sinto um nó na garganta.
Jin senta do meu lado.
Jin: quando fico sabendo da bolsa ?
Sn: ontem a noite
Jin: pq não me ligo para contar .
Sn: Eu ia contar hoje mas não deu tempo .
Jin: É uma oportunidade única , esse sempre foi seu sonho .
Sn começa a chorar de novo.
Jin: Porque você tá chorando.
Sn: esse e meu sonho , mais eu conheci alguém que abalou todo esse sonho meu , a uns meses atrás eu estaria saltitando de felicidade.
Jin: você tem que ir , você não pode perder essa oportunidade , e eu vou ficar aqui esperando você voltar.
Sn: São 2 anos e meio Jin .
Jin: eu te espero até 4 anos se for preciso .
Jin me abraça e fica acariciando meu cabelo enquanto eu me acabava de chorar.
Jin: vai ficar tudo bem Sn .
Eu limpo minhas lágrimas.
Sn: tenho que voltar para aula .
Jin levanta segura meu rosto e me dá um beijo .
Jin: depois vou à sua casa para conversarmos.
Sn: ta bom eu vou indo .
Eu falo saindo da sala dele .
Eu ando pelo corredor de cabeça baixa , acabo dando de encontro com Tae .
Sn: desculpa Tae.
Tae: Sn precisamos conversar, hora que puder manda uma msg .
Sn: Pode ser à noite na minha casa .
Tae: Ta Bom estarei lá.
Tae dá um sorriso e sai andando .
Eu volto para sala de aula , as horas passam e acaba a aula .
Eu volto para casa , eu Leio e releio a carta de admissão, e o único pensamento era “ porque agora, pq essa carta não chegou uns meses atrás ‘ .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
FanfictionSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...