part:14

195 21 0
                                    

Narrando Sn .

Eu vou para a cozinha cha Eun tava terminando o café .

Eun: senta vem toma café

Sn: eu não quero café

Sn fala procurando alguma coisa nos armários.

Sn: achei

Fala segurando uma garrafa de whisky 

Eun: vai beber mais ta cedo .

Sn não responde, apenas pega copo e um baldinho de gelo e sai na varanda que dá frente para o lago .

Eu sento olhando a vista , e me sirvo , eu viro uma dose atrás da outra  .

Cha fica me olhando.

Eun: acho melhor vc parar de beber são 09h00 da manha ainda Sn .

Sn: vai me regular agora ? 

Eun: não tô te regulando, só que você veio aqui para encher a cara , eu te trouxe para aproveitar e pensa , não se embebedar e fica desmaia por ai .

Sn já estava um pouco bêbada pois já tinha tomado metade da garrafa .

Sn: shiiiiiu Cha , vc veio aqui para transa cmg , me fude ate eu esquecer meus problemas, se fosse para me julgar tinha ficado lá a Jisoo já faz isso td dia .

Eun: vc veio para transa então vamos transa .

Chá me puxa fazendo eu caiu sobre ele deitado no chão .

Sn: assim que gosto 

Falo puxando ele para um beijo quente .

Ficamos ali nos amassos na varanda da casa , chá começa tirar minha roupa, beijando todo meu corpo, eu estava totalmente nua na varanda da casa sentada em cima dele, sem rodeios eu tiro sua camiseta e abaixo o seu moletom fazendo seu brinquedo pula para fora , eu sento já encaixando , e começo cavalga , eu estava ali trasando loucamente na varando vendo Cha Eun revirar os olhos , porem eu queria que fosse eles ali , chá e maravilhoso noque faz mais e um passado que eu não queria tá relembrando, liguei por impulso para ele , mais não podia decepcionar mais ele , então ia fazer os dias dele muito feliz cmg como sempre foi .

Passar um tempo nos chegamos juntos aos finalmentes , ficamos na varanda deitados Nus , se tivesse alguém morando por perto deve ter escutado meus gemidos altos .

Pouco depois entramos e tomamos banho , eu sai vesti um pijama e fui para sofa .

Cha: eu vou para escritório tenho q fazer umas ligações e manda ums relatórios para empresa se precisar e so chamar .

Sn: tabom .

Eu fico ali no sofa e acabo pegando no sono , acordo com meu celular vibrando era Jisoo.

Eu atendo.

Sn: oi jisoo 

Jisoo: como vc ta ?

Sn: to bem 

Jisoo: seus amados ja chegaram ai ?

Sn: como assim ja chegaram aqui , vc falo onde eu tava .

Jisoo: sim falei ja faz umas 4 horas que eles sairam daqui devem ta chegando ai ja .

Sn: aiiii jisooooo vc não fez isso ne eu vim para entender oqui sinto e você manda eles de bandeija para ca .

Jisoo: se vc tivesse escutado a declaração do Jin também teria dado o endereço.

Sn: ta fazer o'que melhor acaba logo com essa merda , ja ta tirando meu juizo td isso .

Jisoo: desculpa amiga mais vc tem q ter atitude, eles não são marionetes para vc fica brincando com eles e nem Cha Eun e seu brinquedo para chamar ele quando ta em apuros , pare de brinca com as pessoas elas tem sentimentos, vc mais doque ninguém deveria saber isso.

Sn não responde e desliga o celular na cara de Jisoo.

Seus olhos estavam escorrendo lágrimas, pq sabia que jisoo tinha razão .

Fico mais um tempo ali chorando quetinha ate que levanto e vou para o escritório.

Sn: cha desculpa encomendar mais preciso que vc fique aqui no escritório um tempo, ou pelo menos ate eu chamar 

Cha; claro mais pq 

Sn: a jisoo falo para eles onde eu tava , e eles tão chegando.

Eun: q bom , pelo menos assim vcs se acertam ou se matam , se precisar grita que saio .

Sn: tabom obrigado por intender .

Eun: sempre vou esta do seu lado msm vc tanto errada .

Ele me da um beijo na testa , eu saio fechando a porta .

Fico na varanda da frente sentada olhando para a estrada , logo vejo o carro de Jin chegando meu coração quase sai pela boca , mais me faço de durona continuo sentada , eles descem do carro e vem em minha direção.

Sn: pq vieram ?

Jin: precisamos conversar

Sn: não podia esperar eu voltar 

Tae: nos viemos te buscar 

Sn: perderam tempo então jin senta na escada da varanda e Tae na outra cadeira .

Jin: intao e para que você foje quando não sabe oque fazer .

Sn: era meu refúgio, agora não e mais .

Jin: pq não conto que ficava com Tae .

Sn: eu não sabia como contar , vcs são melhores amigos.

Tae: eu te dei vários chance de fala , sempre perguntei quem era o outro cara que te deixo sem andar .

Sn e jin se olham Sn não aguenta e da risada .

Sn: meus Deus Tae.

Jin: nos nunca tivemos essa conversa eu nunca perguntei sobre quem vc ficava , mais eu queria que vc tivesse me contado que era ele .

Sn: ta agora vcs sabem e vão fazer oque .

Jin: se eu vim ate aqui e pq não vou desisti .

Sn olha para Jin sem reação.

Tae: então vamos a guerra Jin pq não vou deixa ela ir tão fácil.

Cha aparece na porta .

Eun: vocês ja pensaram em perguntar oque ela quer ?

Tae e Jin ficam encarando Cha eun .

Sn: concerteza Jisoo falo do Cha eun para vcs ne , não preciso apresentar , eu pedi para vc ficar la dentro cha.

Eun: desculpa vim ver se tava td bem .

Sn: eu to bem pode entrar .

Cha da as costa e volta para escritório.

Jin:vc fico com ele ?

Sn olha e não responde .

Tae: pelo geito sim , e dpeois fica brava de ver nos com outra .

Jin: nos virgula vc , eu não fiz nd e fui prejudicado na história.

Sn sorri olhando para jin.

Sn: venha vamos entra , vcs devem ta cansado, vou fazer algo para vcs comer enquanto conversamos .

Sn entra e da passagem para eles entrarem.

Eu vou ate a cozinha e eles sentam na bancada começo prepara lamê para eles .

Sn: meninos , eu não sei oque dizer nem como agir , Tae eu so posso pedir desculpas por onte , e sim eu tive ciúmes, e Jin desculpa por sai daquele geito te deixando sem entender oque aconteceu , eu sou essa bagunça que vcs tão vendo , e não vai mudar tão cedo , eu não quero prende nenhum de vcs na minha bagunça porém não quero perde vcs pelo menos por enquanto ate eu saber oque sinto de verdade por vcs.

Continua...

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora