part:final

267 28 5
                                    

Passamos a noite conversando, e fomos dormir, eu acordo no outro dia e nem acreditava que era meu homem que estava ali deitado ao meu lado, ele dormia como um bebê eu fiquei fitando ele com os olhos , como era lindo até dormindo , levantei eu desci fazer café , preparei a mesa e não demora muito Jin desce .

Jin: bom dia meu amor

Sn: bom dia jinjin.

Ele me dá um beijo 

Sn: sente vamos tomar café, e tem alguns assuntos pendentes para resolver.

Jin se senta .

Sn: agora vc me pediu em casamento, como vai ser ainda falta 1 ano e meio para meu curso acabar.

Jin: eu vou me mudar para Londres, só preciso voltar para Coréia resolver as pendências , arrumar minha mudança e venho embora para Londres , vou aproveitar que estou aqui e vou procurar um apartamento .

Sn: mora cmg 

Jin olha para ela com cara de surpresa .

Jin: Sério ?

Sn:Sim , vamos nos casar , você tá largando sua vida lá na Coréia por mim , então vem morar comigo.

Jin abre um sorriso lindo .

Jin: vou adorar morar com você .

Sn sorri para jin .

Sn: tem mais um porém , vamos nos casar antes ou depois de me formar? 

Jin: depois, enquanto você não se forma, nós planejamos o casamento. 

Sn: já conto para ele que vamos casar ? 

Jin: ainda não

Sn: então vá contar para ele e seu melhor amigo .

Eu amo Jin, ele é meu homem , mas minha garganta dá um nó sempre que penso que por causa da minha indecisão eu machuquei muito o Tae .

As horas foram passando, Jin já tinha ido conta que íamos nos casar , os dias foram passando 

Jin embarca para Coreia para arrumar as últimas pendências, 15 dias depois ele me liga avisando que está tudo pronto e que embarca em 2 dias , meu coração estava saltitando de alegria, eu nunca mais ia ficar longe do meu homem.

Mais 2 dias se passaram e eu fui buscar ele no aeroporto, parecia que não se viam há anos , eu pulo no colo dele no meio do aeroporto eu beijo ali na frente de todos .

Eu olho dentro dos olhos dele .

Sn: Professor Seokjin está preparado para viver uma vida de aventuras comigo?

Jin: eu esperei por isso a minha vida toda , eu esperei por você a minha vida todo , eu esperei para te ter , te tocar , eu esperei tanto por esse dia que eu achei q nunca ia chegar , você está pronta para se tornar senhora Kim , para se tornar minha e apenas minha para sempre.

Sn sorri e enche Jin de beijos.

Sn: siiiiim eu estou .

Fomos para casa Jin se instala na casa , arrumamos todas suas coisas , ele vai até  a universidade ele é um ótimo profissional e conseguiu um emprego na área dele .

Os meses foram passando e falta 1 mês para eu me formar , eu recebi uma oferta indispensável para estagiar na Dior , eu e Jin conversamos e eu aceito o estágio, planejamos todo o casamento em Londres pq como dizia Yoongi não íamos embora tão cedo de Londres .

Chegou o grande dia da minha formatura , a formatura em si foi perfeito , tava td lindo, agora eu era oficialmente formada em moda na melhor universidade de Londres, eu e Jin estávamos muito felizes, 2 meses depois eu comecei meu estágio, e faltava 1 mês para casamento , eu já tinha escolhido o vestido o local da festa estava tudo perfeito.

A prova de fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora