A campainha tocou , eu abro a porta, era Jin , ele está com um buquê de rosas vermelhas gigante, tinha um cartão me parabenizando por ter conseguido a bolsa em Londres.
Sn pega o buquê que quase não cabe em seus braços.
Sn : Jin esse buquê é enorme.
Jin: só não é maior que sua conquista .
Sn fica com sorriso lá na orelha .
Sn: Vou colocar em um jarro.
SN vai até a cozinha e coloca as rosas na água.
Eu volto Jin tava sentado no sofá, eu me sento do lado dele .
Jin: vc ta mais calma
Sn: to processando ainda que eu passei
Jin: quando e para começar ?
Sn: tenho 5 dias para confirmar, e em 4 semanas embarco para Londres.
Eu pego a carta e mostro para Jin .
Jin lê e abre um sorriso.
Sn: Jin antes de qualquer coisa, eu tenho uma outra coisa para resolver antes .
Jin: o'que?
Sn: Tae , ele vai vir aqui hoje à noite , se eu for para Londres não quero deixar nenhuma ponta solta aqui .
Jin: eu sei SN , ele precisa de uma explicação, e você vai sim para Londres.
Sn sorri para Jin .
Jin: eu vou ir , vou deixar você se arrumar para sua noite , e se prepare Tae não vai aceitar tão fácil.
Sn: o'que ? Eu e vc ou eu ir embora?
Jin: os 2
Jin chega perto de mim, me segura pela cintura e me beija lentamente.
Jin: se você senti vontade de ficar com ele pela última vez , fique não se segure por causa de mim , eu vou ter ciúmes, mais vou entender que e a despedida de vcs .
Sn: não é essa a intenção , mas vou deixar rolar a noite para ver no que vai dar , espero que ele entenda.
Jin me da um selinho e sai indo embora .
Eu subo me arrumar, tomei banho me perfumo , coloco um vestido pois tinha encomendado um jantar , termino de me arrumar e desço e não demora muita a campainha , eu abro Tae parecia que adivinhou que era um jantar ele estava vestido todo de preto .
Sn: Oi Tae entre .
Tae: que linda você tá
Sn sorriso para Tae .
Sn: eu preparei um jantar para nós , bom eu encomendei pronto só arrumei na mesa .
Tae dá um sorriso
Tae: então vamos jantar e conversar
Nos sentamos à mesa , eu abro um vinho e nos sirvo .
Começamos a jantar, o silêncio paira pela sala de jantar .
Sn: Tae
Tae: vamos terminar o jantar , eu sei oque você vai falar , eu sei o porquê do jantar , só vamos aproveitar .
Sn fica olhando Tae e vira a taça inteira de vinho em um gole só.
Eu não estava entendendo porque tô tão nervosa, eu continuo comendo e bebendo.
Tae olha para a mesa de centro com o jarro com as rosas .
Tae: foi o Jin que te deu as rosas ?
Sn: sim , por eu ter conseguido a bolsa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
FanfictionSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...