Ao anoitecer Tae foi embora, as meninas vieram em casa .
Liza : vamooos sai por favor não aguento mais fica em casa .
Eu e Jisoo topamos .
Sn: onde vamos
Liza: qualquer lugar eu só quero sair .
Então fomos se arrumar, eu coloquei um vestido roxo clarinho, salto alto, fiz um coque bagunçado, coloquei acessórios, passei muito perfume e peguei minha bolsa , e estava descendo as escada e vejo alguém sentado no sofá era Jin .
Pensamento de Sn !
“ Ta de brincadeira quem abriu a porta para ele “
Sn: Jin
Ele levanta e olha me fitando intera .
Jin: onde vai
Sn: vou sair com as meninas , quem abriu a porta para você
Jin: a liza
Sn: desculpa Jin mas agora tô de saída amanhã , amanhã conversamos .
Jin: Sn onde você vai ?
Sn: pq quer saber vai ir junto?
Jin: não, só preocupado vai que você bebe e eu preciso ir buscá .
Sn: não se preocupe Jin, eu voltarei acompanhada essa noite.
Jin vermelha e fecha a cara .
Jin: ta to indo .
Fala dando as costa para mim eu seguro em seu braço.
Jin: solta
Sn: nem um beijinho de boa noite
Falo manhosa.
Jin: não precisa de mim hj para te dar boa noite.
Eu puxo aquela muralha para perto de mim e falo olhando nos olhos dele .
Sn: ta com ciúmes?
Jin: não porque eu teria ciúmes
Eu empurro ele para o sofá e sento no colo dele e olho profundamente dentro dos seus olhos .
Sn: nós não temos nd além do sexo bom Jin , não se apaixone por mim , eu não quero compromisso, se vc quiser continuar como estamos eu vou amar se não quiser vou respeitar sua escolha.
Jin fica me olhando e as meninas descem .
Jisoo: aí desculpa Jin mas hoje ela é nossa tá .
Jin: td bem ja to de saída .
Ele fala me tirando do colo dele.
Ele tá saindo e eu grito .
Sn: se ficar bravo vai ser pior .
Ele me fuzila com os olhos e sai indo embora.
Jisoo: vc tá brincando com fogo , ele te deixou sem andar , da próxima vai ficar sem as pernas .
Sn: amanhã eu vou atrás dele a raiva já passa , agora vamos.
Entramos no táxi e chegamos em um bar estilo balada , eu fui na intenção só de beber e dançar , pegamos uma mesa e ficamos por lá bebendo dançando por horas , tinha um cara na pista que flerto a noite inteira comigo ,ate que ele chega em mim na mesa .
Jimin: boa noite sou Park Jimin.
Sn: boa noite sou Sn .
Jm: você aceita tomar uma bebida cmg ?
Sn: claro .
Ele pede a bebida e ficamos ali conversando por um tempo.
Eu olho em uma direção específica da bala e vejo alguém bem conhecido em um canto beijando uma moça ruiva.
Eu queria ter certeza que era a pessoa então chamei jimin para dançar , fomos dançando e cheguei mais perto era o Tae msm , eu finjo que não vi ele , mais vi que ele me conheceu pq ele se afastou da moça.
Ficamos ali dançando até que jimin segura minha cintura e me puxa para um beijo, a boca dele era carnuda e macia , um beijo molhado, porém não me causou as sensações que Jin e Tae causaram , eu parei o beijo me afastei e falei.
Sn: vou ao toalete .
E saio andando .
Pensamento de sn
“ Por favor Sn vc msm falou que não queria apego agora vai despensa um gostoso daquele “
Confesso que fiquei incomodada de ver Tae com outra cheguei ficar ofegante de raiva , eu entro no banheiro e me encosto minha testa na parede e fecho os olhos tentando controlar minha respiração , eu sinto uma mão e a respiração sobre meu pescoço, eu sinto o perfume marcante amadeirado de Tae .
Sn: o'que vc quer
Tae: ta ofegante pq , beijo dele foi tão bom assim.
Falo com voz de ironia.
Sn: maravilhoso , e da ruiva como foi ?
Tae não responde, e beija meu pescoço, eu viro e o afasto .
Sn: baba para meu lado não né Tae .
Tae: ta brava cmg pq , vc fica com quem quer e eu não falo nd .
Sn: não to falando de você fica tô falando de vim passa baba de outra para mim , vai lá curtir sua noite to de saída ja .
Falo saindo do banheiro e deixando Tae la .
Eu chego na minha mesa pego minha bolsa e saio brava .
Jisoo: ei ei onde ta indo
Sn: embora
Jisoo: mais já.
Eu dei as costas para Jisoo e saiu da balada .
Eu faço uma ligação .
Sn: oii pode vim me buscar .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de fogo 🔥
FanfictionSn é uma estudante de moda, que tem o sonho de ser estilista em Paris , ela é de classe média alta , mora sozinha seus pais são falecidos mas deixaram ela bem amparada na vida . Jin e professor na faculdade, sempre tá de cara emburrada , homem de po...