11

315 29 29
                                    

"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã."

- Isidoro de Sevilha

- Darya Break -
00:00 - 15/Outubro

Pensei que não estaria disposta o suficiente para ir, ou com o mínimo de vontade para socializar, mas do jeito que Ryo comentou sobre o que aconteceria hoje, uma enorme curiosidade cresceu. Afinal, por que ele estaria tão animado?

Tinha acabado de sair do banho, meus cabelos estavam úmidos e ainda existiam gotas de água em mim que não foram extraídas pela toalha de algodão.

Encarei a pilha de roupas espalhadas pela cama. Não existiam muitas opções para o visual de hoje.

- Scarlett estava certa, preciso de roupas novas urgentemente.

Com as mãos, iniciei uma última procura de roupas, caso contrário, usaria qualquer uma.

Pela bagunça, encontrei uma mini saia cargo preta, e uma blusa branca sem mangas e de gola alta qualquer.

Isso não era nem um pouco meu estilo, mas sinceramente, depois daquele vestido de Scar, almejei novas combinações.

Vesti ambas as peças e me coloquei em frente ao espelho.

- Tá faltando alguma coisa...

Já tinha escavado por completo o amontoado de roupas, então me direcionei a uma caixa que estava a muito tempo no canto do meu quarto. Uma das caixas que Ronald conseguiu me trazer.

Ela estava meio empoeirada mas não me importei quando abri as abas de papelão, revelando alguns objetos e algumas peças de roupas.

Revirando os tecidos de um lado para o outro, meus dedos se encontraram com o material de couro no fundo da caixa. Assim que a segurei, levantei a jaqueta de Tyller para a frente dos meus olhos.

- Ele não vai se importar, até porque foi ele quem deixou isso comigo. - Disse sorrindo sozinha. -

Para completar, coloquei um brinco prateado e um colar com pingente de anel, juntamente com um tênis branco.

Antes de sair, em minha pequena mochila de costas coloquei o meu celular, minha carteira, absorvente para caso precise e uma caixa novinha em folha de pílulas.

Precisei comprar algo diferente, mais forte, e que fizesse mais efeito.

"- Boa noite. - Me referi ao atendente. - Olha, eu venho tomando esse remédio para dor de cabeça. - Levantei a caixinha. - Mas eu estou precisando de algo mais forte, o que você tem para me oferecer?"

Passando pela porta, coloquei a comida de Hera, que deveria estar dormindo em algum lugar pela casa, e peguei as chaves.

Quando entrei em meu carro, o painel de controle indicou as horas -00:40-.

- Meu Deus, demorei demais escolhendo a roupa. - Liguei rapidamente o carro, mas hesitei em dar a partida. -

Deveria mesmo estar saindo assim sem nenhuma prudência? Não estou segura, sei disso.

Mas de qualquer forma não pretendo ficar muito tempo por lá.

Decidida, dei partida e saí do estacionamento do prédio.

Pelo horário, as ruas estão pouco movimentadas, mas continuam bem iluminadas. Pelo menos até onde o caminho não começa a ficar deserto.

A escuridão começou a aumentar à medida que me aproximava do local desejado, "Just dance" de Lady Gaga estava estourando no rádio, tanto que não conseguia ouvir absolutamente nenhum som que vinha de fora.

Trust Or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora