"O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema, não há solução."
- James Baldwin
- Darya Break -
16:45 - 23/Outubro
Em nenhum momento da minha existência, pensei que aquilo fosse acontecer; naquele dia; daquela maneira. O único sentimento que me rodeava era a vergonha, o remorso, o arrependimento...
Mas nenhum desses era motivo para que acumulasse ódio por Tyller — pelo menos dessa vez —, todavia não consegui ter a coragem de explicar e expressar o que se passava dentro de mim.
Passei o resto da noite me corroendo, afinal, teria sido culpa minha se, naquele instante, o único rosto e a única memória que possuíam meus pensamentos seriam aqueles ruins?
Aquelas memórias nojentas que se mantinham enjauladas dentro de mim?
De repente o toque não era prazeroso. E sim agonizante, onde me recordava perfeitamente de quando tentava escapar e fugir daquelas grandes mãos que um dia ousaram me tocar.
É triste, porém é uma verdade. Aquilo estaria para sempre comigo, pois o homem que um dia chamei de pai, fez questão de registrar em meu corpo e em minha alma.
— Darya! Darya! — Acordei do transe. — Qual você prefere? O jeans ou o de couro?
Estávamos, eu, Scarlett e Cíntia no tão prometido passeio ao shopping, onde Scarlett iria de alguma forma preencher o vazio que ela jura ter visto no meu guarda roupas.
Cínty ergueu dois vestidos de jardineira, na qual um era jeans azul e o outro na cor preta, esperando minha escolha.
— O preto, é óbvio. — Interveio a cacheada.
— Vou pôr na cesta pra você provar. — Ela imediatamente o fez. — Vamos na sessão de vestidos? Você fica linda de tubinho. — A ruiva disse.
— Vamos na sessão de calças, prefiro visitar ela primeiro. — Insisti.
Pessoalmente, não estava tão apta para explorar novos estilos, o meu casual já estava de bom tamanho, e fico feliz que elas respeitem isso. Por mais que Scar não apoie totalmente a ideia.
Para falar a verdade, meu estilo não é exatamente algo específico, se ficar bem em mim e meu gosto se sentir saciado, está tudo certo.
— Sabe que não vai escapar dos vestidos não é? — Scarlett disse cínica, me encarando com seus grandes olhos.
Marchamos por entre as araras de roupas lentamente, vasculhando os cabides a procura de qualquer coisa do meu interesse. Os tecidos variados entravam em atrito com as pontas dos meus dedos, porém poucos deles se mostravam realmente confortáveis.
Um belo manequim cinza, exibia uma calça bem larga na qual não sabia ao certo o nome do seu modelo. Ela possuía cerca de 4 bolsos nas laterais, fora os convencionais atrás e no quadril.
Me encantei pelo jeans a minha frente imediatamente, pensando nas várias formas que poderia fazer com que aquela peça fosse a nova estrela do meu guarda roupas.
— Não, absolutamente não. — A morena segurou delicadamente a ponta de meu queixo e o redirecionou para outro lado, deixando tal peça fora de vista.
— Ah, sim, sim, sim! — Avancei sobre a arara a procura do meu tamanho ideal, até agarrar a calça e abraçar de forma dramática na frente das minhas amigas. — Eu preciso de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Or Die
Mystery / ThrillerPor cerca de 12 anos, Darya Break era semanalmente tocada pelo seu pai, o mesmo que após a morte da esposa mudou totalmente com sua única filha. Esse tempo todo Darya tentou escapar daquelas mãos pegajosas que a seguravam, mas não obteve sucesso. At...