17

300 29 46
                                    

"Triste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração."

- Tati Bernardi

- Darya Break -

20:00 - 21/Outubro

A campainha ecoou, sinalizando a presença de alguém em minha porta. Sabendo quem seria, não hesitei em abrir.

— Tô passando. — Disse Scarlett invadindo meu apartamento.

— Ah sim, claro, fiquem a vontade para entrar no meu apartamento.

— Como você está? — Perguntou Cíntia ao me abraçar.

Cíntia era alta, talvez chegasse nos seus 1,80, enquanto Scarlett com certeza era a mais baixa entre nós, talvez cerca de 4 ou 5 centímetros mais baixa.

Mas focando apenas na ruiva, entre nós ela era a mais calma e educada, não os Scar fosse um ogro, ela era apenas mais agitada que nós duas.

— Eu estou ótima. — Sorri.

Com seus olhos brilhantes, Scarlett se aproximou com sacolas penduradas em suas mãos.

— Temos algumas opções: Beber, assistir filmes, ou fazer coisas aleatórias até cansar.

— Quarta opção: Vamos fazer o que der na telha! — Lukas adentrou o apartamento com uma caixa de som sobre os ombros.

Sentamos no sofá e vasculhamos as sacolas. Poucas garrafas de bebidas alcoólicas, doces, salgadinhos de supermercado e algumas frutas para o fondue que estamos a dias planejando.

Colocamos uma playlist aleatória para tocar enquanto nos reunimos na pequena cozinha para fazer o chocolate, com alguns ingredientes que Scar trouxe.

Misturamos tudo e colocamos sobre o fogo médio.

— Eu quero pipoca também. Darya aqui tem milho? — Indagou Luka.

— Tem no armário de cima. — Indiquei, e rapidamente o moreno começou a vasculhar pelos armários para capturar tudo aquilo que iria precisar.

Enquanto as meninas se revezavam para cuidar da panela com chocolate, o único homem da casa preparava um balde de pipoca.

— Vou ao banheiro. — Luka avisou antes de sair até o corredor.

— Isso não está grudando na panela não? — Cinty tirou a colher de minha mão.

— Claro que não, o ponto é quando estiver soltando.

— Como assim? — Scar me encarou confusa. — Assim não vai ficar muito grosso? Acho que já está bom. — Desligou o fogo.

— Não, ainda não está bom. — A ruiva ligou novamente enquanto eu apenas me contive em rir da situação.

— Ai caramba, vai ficar grosso, o ponto é mais fino, desliga isso água de salsicha! — Protestou Scar.

— Vocês estão queimando o chocolate? Que cheiro é esse? — Perguntou Lukas ao voltar para a cozinha. — Merda, a pipoca! — Avançou ao fogão. — Vocês não viram isso queimar não?

Ele abriu a tampa e o odor de queimado invadiu nossas narinas. O que era para ter um visual branco e saboroso, se tornou então, preto e amargo com o descuido do homem.

Estava tão focada na briga pelo ponto do chocolate que nem ouvi o milho estourar tão rápido assim.

— A culpa é sua idiota, você que quis fazer. — Acusei, e todas concordaram.

Trust Or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora