TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW
Agosto de 2010Encaro o teste em cima da bancada do banheiro em completo choque.
Positivo.
Quando abaixo as mãos para pegá-lo, elas tremem tanto que a única coisa que consigo fazer é derrubar a maldita coisa.
— Droga – murmuro baixo, me agachando para pegar o teste, mas minhas pernas falham e desabo no chão.
Não encontro forças para me levantar, então apenas me encosto na parede fria e apoio meus braços sobre os joelhos e começo a encarar o nada.
Eu não havia feito o teste porque achava que estava grávida. Fiz com a intenção de provar algo: que eu não estava. Pelo menos, não deveria estar.
A Fearless Tour tinha sido oficialmente finalizada há um mês, quando performei em um festival de música em Cavendish, no Canadá. Durante os dois últimos meses da turnê, subitamente comecei a me sentir esgotada ao extremo após e às vezes até mesmo durante os shows, mas garanti à minha família que iria ficar bem quando a turnê acabasse e eu descansasse um pouco. Para meu primeiro álbum, apenas me apresentei em shows de abertura de outros artistas, e ainda não havia vivenciado o quão exaustivo era realizar uma turnê própria.
Isso foi o que repeti para mim mesma durante as duas últimas semanas, e foi o que disse à minha melhor amiga quando nos encontramos novamente em Nashville.
— Isso... está incrível, Taylor – Abigail disse, entusiasmada quando mostrei a ela algumas das músicas que estariam no Speak Now, meu terceiro álbum que seria oficialmente lançado em outubro. — Eu juro que você é o ser humano mais talentoso que conheço.
Nós almoçamos juntas há alguns dias, conversamos por horas, e acabei mencionando meu mal estar após os últimos shows da turnê, e em como minha mãe perguntava incessantemente se não era melhor ir ao médico.
— E você foi? – minha amiga perguntou. — Ao médico?
— Não...
Foi aí que expliquei que, com o fim da turnê, eu iria me sentir melhor, dormindo e me alimentando bem. Eu não estava doente. No entanto, iria à uma consulta mesmo assim, porque se tudo desse certo, a Speak Now World Tour seria a maior e com mais shows até agora para mim, e eu não poderia continuar passando mal após performar.
— Por favor, se cuida, tá? – Assenti, já no final do dia, e abracei Abigail, me despedindo até breve. — Seus pais se preocupam com você, e é o que todos os pais fazem, mas se a única coisa que você estava sentindo era uma fraqueza depois de duas horas cantando em cima de um palco, é algo bastante justificável – ela comentou, logo antes de ir embora.
As palavras dela faziam sentido. Quando você se esforçava muito e não mantinha uma alimentação, além de outros fatores, que fossem condizentes com esse ritmo, é claro que seu corpo daria sinais. Só que havia um – não tão pequeno – detalhe que fez as palavras de Abigail rodearem a minha mente por horas: aquela não era a única coisa que eu estava sentindo.
E, ao contrário do que eu achava que aconteceria – e que tinha garantido a todo mundo – eu não estava me sentindo exatamente melhor, mesmo com um mês do fim da turnê. Com base nos sintomas, havia uma possibilidade de que eu realmente estivesse doente.
Uma virose, talvez.
Ou até mesmo alguma deficiência de vitaminas no corpo.
Mas uma gravidez? Um ser humano crescendo dentro de mim? Um bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe & Sound | Taylor & Travis
FanfictionE se Taylor Swift tivesse dado à luz uma filha quando mais jovem, mas acreditava que a criança não havia resistido? Em uma noite de festa logo após o término de um relacionamento conturbado, Taylor Alison Swift, uma jovem cantora no auge de seus 20...