TRAVIS KELCE POINT OF VIEW
— É a Jory? Deixa eu falar com ela! — A voz do garotinho na chamada de vídeo soava um pouco longe, mas ainda dava para entender tudo o que dizia. — Lena! Vai logo!
— Fica quieto, tampinha! Quando eu terminar, deixo você dar um parabéns a ela.
— Só o "parabéns"? Ah não, Lena!
— Tá bom, você conversa com ela.
Como Jory não tinha um celular, eu havia pego o número de sua amiga, Lena, para que as duas pudessem conversar. Não só as duas, claro, os outros dois irmãos também.
Agradeci pela ligação naquele momento, já que enquanto Marjorie conversava com eles, subi até o primeiro andar para ir atrás de Taylor, que estava demorando bastante desde que descemos e ela falou que iria até o banheiro. Então, dei um aviso rápido para Jory, que assentiu e voltou a ouvir o que a amiga dizia do outro lado da linha.
— Taylor? — Chamei quando terminei de subir as escadas.
— Estou aqui. — Ouvi sua voz atrás de mim, e imediatamente me virei. — Eu já ia descer.
— Aconteceu alguma coisa? Você estava demorando um pouco, então vim ver se tinha acontecido algo... Tudo bem? — Ergui os braços em sua direção, minhas mãos delicadamente se fechando ao redor de cada um dos seus braços. No momento em que meus olhos encontraram os seus, tive a certeza de que alguma coisa tinha, sim, acontecido. Não sabia o que era, e se Taylor respondesse um "Sim, está tudo bem, não foi nada", eu saberia que ela escolhera guardar a conversa para depois. — A Jory está falando com a Lena e o Charlie no meu celular... Eles ligaram para dar parabéns. — Ela assentiu lentamente, parecendo um pouco aliviada por Marjorie estar ocupada com alguma coisa. — Taylor. — Comecei, decidindo arriscar novamente. — Aconteceu alguma coisa?
Ela olhou para mim por alguns segundos, como se estivesse analisando algo, pensando o que iria dizer... Mas soltou um suspiro leve, e então suas próprias mãos seguraram as minhas, que haviam subido até seus ombros.
— Podemos conversar no fim do dia? — Ela perguntou, e assenti. — Acho que a Tree vai chegar no fim da tarde, e hoje é o aniversário da Marjorie, então... Só quero aproveitar esse dia com ela, e com você. Tudo bem?
— É claro que sim. É claro que está tudo bem. — A abracei com força logo depois de terminar de falar.
Eu sabia que, mesmo tendo o privilégio de Taylor colocar uma imensa confiança em mim, coisa que eu verdadeiramente agradecia, ainda teríamos que percorrer um caminho longo até que ela conseguisse se abrir comigo em relação a tudo da sua vida. Mas nós tínhamos tempo. Tínhamos a vida inteira, porque de jeito nenhum eu a deixaria ir embora pela segunda vez.
À medida que descemos as escadas juntos, conseguimos ouvir as vezes de Jory e de Lena enquanto conversam na ligação.
— O que é? — A voz mais clara, a de Marjorie, chega até meus ouvidos.
— Não vou te contar agora. Não teria graça. — A outra menina responde, e Jory protesta logo em seguida.
— Ai, meu Deus, Lena, eu te odeio! — Diz, mas a risada em sua voz é facilmente reconhecida.
— Vamos esperar elas terminarem. — Taylor diz, e caminho com ela para a área externa.
Nós nos sentamos nas cadeiras que ficam ao redor da piscina, e assim que me sento na cadeira à sua frente, estico uma de suas pernas e coloco seu pé esquerdo em cima da minha coxa, começando a massageá-lo com a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe & Sound | Taylor & Travis
FanfictionE se Taylor Swift tivesse dado à luz uma filha quando mais jovem, mas acreditava que a criança não havia resistido? Em uma noite de festa logo após o término de um relacionamento conturbado, Taylor Alison Swift, uma jovem cantora no auge de seus 20...